O Sport Clube Vianense vai defrontar, este domingo à tarde, às 15h00, no Estádio Dr. José de Matos, o Pevidém, em jogo da 5ª jornada do Campeonato de Portugal.
Nos outros jogos da série A, o Bragança, líder isolado, enfrenta em casa o Dumiense, último classificado. No lote dos perseguidores, o Rebordosa recebe o União Paredes e o Joane será anfitrião do Atlético dos Arcos, décimo classificado.
A jornada completa engloba as seguintes partidas:
Rebordosa AC 15:00 USC Paredes
Brito SC 15:00 Os Sandinenses
Vitória SC B 15:00 Limianos
Bragança 15:00 Dumiense/CJP II
Vila Real 15:00 Tirsense Tirsense
GD Joane 15:00 Atl. Arcos Atl. Arcos
Vianense 15:00 Pevidém SC
O novo bloco de partos do Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, cuja abertura estava prevista para dezembro, vai começar a funcionar dentro de cerca de 90 dias, anunciou a Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM).
O grupo parlamentar do PS apresentou na Assembleia da República um projeto de lei que visa a elevação da freguesia de Vila de Punhe, no concelho de Viana do Castelo, à categoria de vila.
O Pavilhão José Natário prepara-se para receber esta sábado, às 21h30, um dos encontros mais aguardados da ronda de 16 avos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins. A Juventude Viana defronta o Sporting Clube de Tomar, num duelo que promete grande intensidade e forte apoio das bancadas.
O Santa Luzia FC regressa ao Pavilhão José Natário este sábado, 10 de janeiro, para defrontar o Futsal Feijó, em encontro da 13.ª jornada da Liga Feminina Placard de Futsal. O apito inicial está marcado para as 18h00, com transmissão em direto no Canal 11.
Decorreu esta sexta-feira, no Museu do Traje, o sorteio do concurso “Viana é Natal”, uma iniciativa promovida pela Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC), em colaboração com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, com o objetivo de dinamizar o comércio local durante a quadra natalícia.
Viana do Castelo esteve representada, esta sexta-feira, na Reunião de Alto Nível entre as Cidades pelo Clima e a Comissão Europeia, que decorreu em Guimarães, numa iniciativa que juntou autarcas e decisores políticos de várias cidades portuguesas empenhadas na transição para a neutralidade climática.
Cerca de 218 mil eleitores inscreveram-se para votar antecipadamente em mobilidade este domingo, em antecipação às eleições presidenciais de 18 de janeiro, segundo dados provisórios da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna (SGMAI).