Logo
Desporto

Vianense perde em Felgueiras e termina 1ª fase da Liga 3 no último lugar

21 Janeiro, 2024 | 18:48
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

O SC Vianense perdeu (2-0) no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos, casa do líder da Série A da Liga 3. Os golos da vitória do FC Felgueiras foram apontados por Bruninho (24`) e Miguel Pereira (87`). O Vianense vai assim terminar a 1ª fase da competição no último lugar.

A equipa da casa entrou forte no encontro, apresentando mais posse de bola, assim como oportunidades de perigo junto da baliza adversária, tendo Bruninho, extremo desequilibrador, concretizado uma das melhoras ocasiões ao minuto 24. O avançado arrancou pelo corredor esquerdo após ser requisitado numa procura pela profundidade e após fletir para o meio, arranjou espaço para se enquadrar com a baliza e rematar forte e colocado, dificultando uma possível defesa ao guardião adversário.

Nos minutos que antecederam o intervalo, assim como durante grande parte dos segundos 45, o conjunto da casa foi capaz de gerir o encontro com o controlo da posse de bola e a criação de várias oportunidades que podiam ter dilatado o resultado, algo que apenas aconteceu perto do final do encontro, quando o recém-lançado Miguel Pereira fez o gosto ao pé e confirmou o bom momento de forma, assinando mais um golo.

Com este resultado, o líder FC Felgueiras passa a somar 41 pontos aumentando a distância para o segundo classificado, o Lusitânia de Lourosa. O SC Vianense permanece no último lugar com apenas 12 pontos somados.

Na próxima jornada, o SC Vianense recebe o Sp. Braga B, naquele que será o último jogo da 1ª fase.

Resultados:
SC Braga B 0-0 Fafe
Canelas 2010 1-0 Trofense
Anadia FC 0-0 Lusitânia de Lourosa
AD Sanjoanense 0-3 Varzim
FC Felgueiras 1932 2-0 Vianense

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 26 Julho, 2024

Construção da nova Residência Académica de Valença é “inédita”

A construção da nova residência académica de Valença está a decorrer a um bom ritmo. Situada na Avenida Pinto da Mota, a residência terá 32 quartos, num total de 56 camas.

Regional 26 Julho, 2024

Quatro homens suspeitos de roubarem 2,5 toneladas material de construção no Minho

O Comando Territorial de Viana do Castelo da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Viana do Castelo, constituiu arguidos quatro homens, com idades compreendidas entre os 21 e 69 anos, e recuperou diverso material furtado, nos concelhos de Viana do Castelo e Vila Verde.

Regional 26 Julho, 2024

Salva-vidas de Viana do Castelo resgatam duas pessoas à entrada da barra de Esposende

Os tripulantes da Estação Salva-vidas de Viana do Castelo resgataram, esta manhã, duas pessoas, de nacionalidade francesa, à entrada da barra de Esposende, que alegadamente foram arrastadas pela corrente que se fazia sentir, após terem caído da mota de água onde seguiam.

Desporto 26 Julho, 2024

Cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos Paris2024 tem início às 18h30

A Cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos vai arrancar dentro de momentos. Este ano a cidade de Paris é a anfitriã, e promete uma cerimónia ousada, original e única.

Regional 26 Julho, 2024

Jovens monçanenses aderem ao “Voluntariado Jovem pela Natureza e Florestas”

Até ao final de agosto, vários jovens monçanenses estão a promover ações de limpeza e a identificar e remover espécies invasoras, nos troços da Ecovia junto ao rio Minho, entre as freguesias de Lapela e Bela, em Monção.

Regional 26 Julho, 2024

Viana do Castelo isenta feirantes de taxas no mês de agosto

A Câmara Municipal de Viana do Castelo vai isentar de taxas municipais, no mês de agosto, os feirantes da feira semanal, em virtude de o terrado ter sido cedido à Vianafestas no âmbito das Festas em Honra de Nossa Senhora da Agonia.

Nacional 26 Julho, 2024

Número de fogos rurais é o mais reduzido desde 2014

Um total de 1.812 incêndios rurais foram registados entre 01 de janeiro e 30 de junho deste ano, causando 2.964 hectares de área ardida, sendo o número de fogos mais reduzido desde 2014.