O "pequeno" vianense Pedro Ribeiro, de dez anos, brilhou, este domingo, 14 de abril, no programa "The Voice Kids", na RTP, ao interpretar o tema "O Primeiro Dia" de Sérgio Godinho.
Pedro Ribeiro virou a cadeira de três de quatro jurados: Cuca Roseta, Bárbara Tinoco e Carlão. Questionado por Carlão quanto à escolha da canção, o “jovem talento” referiu que “para além de ser uma canção muito sentimental, a primeira vez que a ouvi foi com o meu pai a tocar no carro”.
Perplexo com a resposta, Carlão referiu que perpetuar a música de Sérgio Godinho “é sinal de esperança num futuro”.
No final da atuação, Pedro Ribeiro foi ainda desafiado pela Cuca Roseta a cantar o refrão do “Havemos de ir a Viana”.
Reveja aqui o momento:
O município de Viana do Castelo reforça o compromisso com a promoção da saúde e do bem-estar da população sénior com a nova valência do projeto “Vencer a Idade com Saúde”: o “Caminhar em Família”.
O superintendente Raúl Jorge Caetano Curva vai assumir, a partir de quinta-feira, o cargo de comandante distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) em Viana do Castelo, por um período de três anos, anunciou a PSP.
Mariana Marques, atleta do Santa Luzia FC, foi convocada para a Seleção Nacional A feminina de futsal e estará em ação nos dois jogos frente à Finlândia, nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Centro Multiusos de Lamego.
A ministra da Administração Interna, Maria Lúcia Amaral, apresentou a sua demissão, que foi aceite pelo Presidente da República.
Nove distritos das regiões Norte e Centro de Portugal continental, incluindo Viana do Castelo, estarão esta quarta-feira sob aviso laranja devido à previsão de chuva persistente e por vezes forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Três pessoas foram retiradas preventivamente de uma habitação na freguesia de Nogueira, em Ponte da Barca, na sequência de um segundo deslizamento de terras registado esta terça-feira, confirmou a Proteção Civil.
Um deslizamento de terras ocorrido na União de Freguesias de Castro, Ruivos e Grovelas obrigou à retirada preventiva de 20 pessoas das suas habitações, após uma derrocada considerada “forte” ter destruído parcialmente uma casa e soterrado um veículo ligeiro. Não há registo de vítimas ou feridos.