O Sport Clube Vianense foi goleado (1-5) em casa pelo Paredes e já não tem possibilidades de discutir a fase de subida do Campeonato de Portugal.
A três jornadas do final da fase regular, a equipa de Pedro Lomba soma 36 pontos, menos nove que o seu adversário deste domingo, que ocupa a segunda posição da tabela.
O Atlético dos Arcos perdeu (3-1) na casa do Brito e o Limianos empatou (1-1) em Pevidém.
Campeonato de Portugal
Resultados da 23ª Jornada:
Pevidém SC 1-1 Limianos
Bragança 1-1 Vitória SC B
GD Joane 2-1 Rebordosa
Vila Real 1-2 Os Sandinenses
Tirsense 4-1 Dumiense/CJP II
SC Vianense 1-5 USC Paredes
Brito SC 3-1 Atl. Arcos
A Igreja de São Domingos acolheu a celebração solene dos 25 anos de ordenação episcopal de D. Antonino Dias, Bispo de Portalegre-Castelo Branco, num ambiente marcado pela ação de graças, pela memória e pela esperança.
Dois golfinhos sem vida foram encontrados esta quinta-feira na Praia Norte, em Viana do Castelo. As imagens dos animais foram partilhadas na página de Facebook do Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 103 Monserrate.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) alerta para a manutenção de condições meteorológicas adversas em Viana do Castelo ao longo do fim de semana, devido à passagem da depressão Ingrid sobre Portugal continental.
O Sporting de Braga venceu o Nottingham Forest por 1-0, esta quinta-feira, na sétima e penúltima jornada da fase de liga da Liga Europa, mantendo-se em posição de apuramento direto para os oitavos de final.
Um golo de Deniz Gül aos 90 minutos evitou, esta quinta-feira, a derrota do FC Porto no reduto do Viktoria Plzen, com as equipas a empatarem 1-1, em jogo da sétima e penúltima ronda da fase de liga da Liga Europa. O resultado assegura aos ‘dragões’ um lugar no play-off de acesso aos oitavos de final.
A Proteção Civil anunciou esta quinta-feira o agravamento das condições meteorológicas em Portugal continental devido à passagem da tempestade Ingrid, que deverá trazer neve a baixas altitudes, vento intenso, precipitação forte e forte agitação marítima.
Valença registou este ano um recorde de participação no concurso “Compras de Natal”, com 125 estabelecimentos aderentes e a recolha de mais de 12 mil cupões de vendas, comprovando a força e atratividade do comércio local durante a época natalícia.