O Sport Clube Vianense foi goleado (1-5) em casa pelo Paredes e já não tem possibilidades de discutir a fase de subida do Campeonato de Portugal.
A três jornadas do final da fase regular, a equipa de Pedro Lomba soma 36 pontos, menos nove que o seu adversário deste domingo, que ocupa a segunda posição da tabela.
O Atlético dos Arcos perdeu (3-1) na casa do Brito e o Limianos empatou (1-1) em Pevidém.
Campeonato de Portugal
Resultados da 23ª Jornada:
Pevidém SC 1-1 Limianos
Bragança 1-1 Vitória SC B
GD Joane 2-1 Rebordosa
Vila Real 1-2 Os Sandinenses
Tirsense 4-1 Dumiense/CJP II
SC Vianense 1-5 USC Paredes
Brito SC 3-1 Atl. Arcos
A maioria dos portugueses que construiu casa nos últimos dois anos conseguiu cumprir prazos e orçamentos, segundo o estudo “Construir Casa: Motivações e experiências de quem construiu casa”, realizado pela UCI com a SPIRITUC.
O Sporting deu esta noite uma das maiores provas de força da sua campanha europeia ao vencer em Alvalade o Paris Saint-Germain, detentor do cetro europeu, por 2-1, resultado que garante, no mínimo, a presença no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
A seleção nacional de andebol garantiu esta terça-feira, 20 de janeiro, a qualificação para a Ronda Principal do Campeonato da Europa de 2026, depois de uma vitória histórica frente à anfitriã e tetracampeã mundial Dinamarca, por 31-29, na terceira jornada do Grupo B.
O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, acompanhou esta segunda-feira a Ministra da Saúde, Ana Paula Martins, numa visita ao Hospital de Santa Luzia, da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM). A iniciativa contou também com a presença do Presidente do Conselho de Administração da ULSAM, José Cardoso.
O executivo municipal de Viana do Castelo aprovou a abertura de concursos públicos para obras de beneficiação e promoção da eficiência energética em três piscinas municipais: Atlântico, Barroselas e Frederico Pinheiro.
A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira vai investir cerca de 320 mil euros, ainda este ano e em 2027, para implementar investimentos estratégicos na recolha seletiva de resíduos urbanos.
A Câmara de Caminha lançou um novo regime de residências partilhadas destinado a pessoas em situação de isolamento, idosos dependentes ou cidadãos sem condições económicas para habitação adequada. A medida foi publicada no Diário da República.