O Vianense perdeu (0-2), esta tarde na Anadia, em jogo que abriu a segunda fase da Liga 3. Na luta pela manutenção na prova, a equipa da casa abriu o ativo por Alvarinhode de grande penalidade, aos 29’, e Mamadou Diallo reforçou a vantagem com um forte remate de pé esquerdo já nos descontos.
Com esta derrota, o Vianense continua na última posição com apenas um ponto.
Na 2ª jornada, a equipa de Viana do Castelo regressa ao Estádio Dr. José de Matos para defrontar a AD Sanjoanense.
Resultados – 1ª Jornada – Fase Manutenção:
Anadia FC, 2 – SC Vianense, 0
AD Fafe, 2 – CF Canelas 2010, 1
AD Sanjoanense, 0 – CD Trofense, 3
O Santa Luzia FC empatou este sábado a três golos frente ao GD Árvore, em partida referente à 17.ª jornada da Liga Feminina Placard, disputada no Pavilhão Municipal José Natário. A formação vianense recuperou de uma desvantagem de dois golos nos minutos finais, somando um ponto perante o seu público.
O presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, visitou vários pontos do distrito de Viana do Castelo para avaliar os estragos provocados pelas recentes tempestades e apelou a todos os partidos e entidades para se envolverem na execução do Plano de Transformação, Recuperação e Resiliência (PTRR).
Viana do Castelo vai ser palco de um espetáculo único de K-Pop no próximo sábado, 11 de abril, no Centro Cultural Viana do Castelo, a partir das 15h00.
Estão oficialmente abertas as candidaturas para a escolha da Mordoma do Cartaz da Romaria de Nossa Senhora d’Agonia 2026, a figura que irá representar a festa mais emblemática da cidade.
A Juventude Viana recebe este sábado, às 21h30, no Pavilhão José Natário, a equipa do HC Cambra, em jogo referente à 17.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de Hóquei em Patins.
O Município de Viana do Castelo continua a celebrar o amor e a tradição cultural junto da comunidade migrante, promovendo uma das mais belas expressões do património local: o Lenço dos Namorados.
A transportadora rodoviária de longa distância FlixBus anunciou que disponibiliza 150 mil viagens a preços reduzidos, válidas entre 23 de fevereiro e 29 de março, numa iniciativa para apoiar a mobilidade e a recuperação das regiões afetadas pela depressão Kristin.