Viana do Castelo volta a celebrar a Revolução dos Cravos. Na noite desta sexta-feira e durante o dia de amanhã, serão várias as iniciativas a decorrer na capital do Alto Minho.
Hoje, na Praça da República às 22h00, atuam Voz da Tribo, Coro do CER, Terra Larga – Coro dos Moços do Neiva, O Trio de Abril (Cândido, Canário e Xico), The Same Way e Unfinished Grounds.
Na sexta-feira, às 16h00, subiem ao palco o Coro CantoenCanto, o Rancho de Danças e Cantares de Afife, o Grupo Folclórico de Viana do Castelo e We Mata Combo e Bando do Capote Combo.
As comemorações em Viana do Castelo contam com organização da Comissão Promotora das Comemorações Populares do 25 de Abril e o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.


A seleção portuguesa de futsal falhou o sonho do tricampeonato europeu, ao perder por 5-3 frente à Espanha na final do Campeonato da Europa, disputada em Liubliana.
Está aberto o concurso público para a concessão do Bar da Lenta, localizado na Praia Fluvial da Lenta, espaço destinado à instalação de um estabelecimento de bebidas com capacidade para 72 pessoas. O prazo para apresentação de propostas decorre até às 16h00 do dia 27 de fevereiro.
A anemia afeta cerca de 2 biliões de pessoas em todo o mundo, sendo mais frequente em crianças, mulheres e idosos. Trata-se de um importante problema de saúde pública, com impacto significativo na qualidade de vida e na saúde geral.
O Grupo Folclórico e Cultural Danças e Cantares de Carrego (GFCDCC) anunciou o falecimento de Tomé Moreira, um dos seus fundadores e figura histórica do grupo.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo, através do Gabinete de Coesão Territorial, realizou uma sessão de esclarecimento destinada a todas as Juntas de Freguesia do concelho, com o objetivo de clarificar os procedimentos urbanísticos a adotar em futuras obras.
O Santa Luzia FC garantiu a presença nos Quartos de Final da Taça de Portugal de Futsal Feminino, depois de vencer o GD Árvore por 4-1, em encontro relativo à 4.ª eliminatória da competição.
A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para a circulação de mensagens de telemóvel fraudulentas, enviadas em nome do fisco, que alegam a existência de impostos em atraso para “evitar penhora”.