Logo
Regional

Vestido de Isabel Lima encanta na Gala “Namorar Portugal” em Vila Verde

18 Fevereiro, 2025 | 16:25
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

Vila Verde foi palco de mais uma edição da Gala Namorar Portugal, um evento que celebra o amor e a tradição, e que este ano teve como destaque no cartaz do evento um vestido exclusivo de Isabel Lima, que se encontra em exposição na Pastelaria Riviera, na Praça da República em Viana do Castelo.

A peça deslumbrante que Isabel Lima criou para este ano e para esta edição, encantou o público com o seu design único e requintado.

Inspirado no amor, o vestido apresenta corações bordados à mão com mais de 2.500 lantejoulas, cuidadosamente aplicadas, conferindo-lhe um brilho especial e um toque de sofisticação.

Isabel Lima conhecida pelo seu trabalho minucioso e pela valorização das tradições portuguesas na moda, expressou a sua emoção ao ver a sua peça a desfilar.

“Este vestido é uma homenagem ao amor e à arte do bordado. Foi um privilégio poder criar algo tão especial para a Gala do Namorar Portugal”, afirmou a estilista.

O evento reuniu personalidades do mundo da moda, empresários e casais que celebram o dia dos namorados com glamour e elegância.

A criação de Isabel Lima não só reforçou a importância do artesanato português na Alta-costura, como também se tornou um símbolo da paixão que a gala pretende perpetuar ano após ano.

Importa referir que Isabel Lima apresentou-se vestida na gala com uma peça da sua autoria: um vestido vermelho confecionado com 5 lenços de Viana. Não fosse ela tão apaixonada por Viana do Castelo.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 24 Novembro, 2025

Santa Luzia mantém tradição do moscatel e banana na véspera de Natal em Viana do Castelo

A iniciativa “Viana, Moscatel e Banana”, que integra o programa “Viana, Coração do Natal” vai voltar, no dia 24 de dezembro, ao centro histórico de Viana do Castelo.

Regional 24 Novembro, 2025

Viana do Castelo: Presidentes de Junta em sessão dedicada ao reforço da proteção civil

A Companhia de Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo promoveu uma receção institucional dirigida aos Presidentes das Juntas de Freguesia do concelho, num encontro dedicado ao fortalecimento da cooperação e à partilha de informação estratégica no âmbito do sistema municipal de proteção e socorro.

Regional 24 Novembro, 2025

Valença lança “Natal em Movimento” para animar férias escolares de 60 crianças

A Câmara Municipal de Valença preparou um programa especial para tornar as férias de Natal um período cheio de energia, criatividade e momentos inesquecíveis para as crianças do concelho.

Internacional 24 Novembro, 2025

Viana do Castelo encerra participação de sucesso na 26.ª edição do Xantar em Ourense

A 26.ª edição do Xantar – Salão Internacional de Turismo Gastronómico, que decorreu entre 20 e 23 de fevereiro em Ourense, na Galiza, termina este domingo com balanço positivo para o Município de Viana do Castelo. A presença com stand próprio reforçou a aposta estratégica neste mercado de proximidade, considerado fundamental para a promoção turística da capital do Alto Minho.

Regional 24 Novembro, 2025

Cerveira e Tomiño recebem XII Simpósio Ibérico sobre a Bacia do Rio Minho

A Eurocidade Cerveira-Tomiño e o Aquamuseu do Rio Minho promovem, nos dias 28 e 29 de novembro, o XII Simpósio Ibérico sobre a Bacia Hidrográfica do Rio Minho, um encontro científico e técnico aberto à comunidade, destinado a debater os principais desafios ambientais deste importante curso de água transfronteiriço.

Regional 24 Novembro, 2025

Inscrições para o Mercado de Natal de Viana do Castelo terminam esta segunda-feira

As inscrições para o Mercado de Natal de Viana do Castelo encerram esta segunda-feira, 24 de novembro. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Viana do Castelo e pela Vianafestas no âmbito da programação “Viana Coração do Natal”, volta a animar a cidade entre 5 e 23 de dezembro.

Nacional 24 Novembro, 2025

Julgamento do processo dos antigos trabalhadores dos ENVC arranca 11 anos depois

O Tribunal de Trabalho de Viana do Castelo iniciou na quinta-feira, 20 de novembro, o julgamento do processo movido, em 2014, por antigos trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo (ENVC), que contestam o despedimento coletivo que marcou o encerramento da empresa pública. A ação, que começou com 12 autores e hoje envolve oito, tornou-se um dos processos laborais mais extensos da região, acumulando já 13 volumes.