Logo
Regional

Valença: “Sangria Spring Fest” conjuga música, sangria e pizzas

25 Maio, 2024 | 16:52
Partilhar
Isabel Marques
Menos de 1 minuto de leitura

O jardim do Antigo Colégio Português, em Valença, está a acolher, este fim de semana, 25 e 26 de maio, a primeira edição da “Sangria Spring Fest”. Este sábado, o recinto está aberto até às 2h00 e no domingo, entre as 11h00 e as 21h00.

A praça da alimentação, nesta primeira edição, está localizada no centro do recinto e disponibiliza uma ampla diversidade de pizzas.

Ao longo dos dois dias, seis concertos prometem ainda animar o espaço. Hoje, às 15h30, foi a vez de Eliseu Matos (world music), pelas 22h00, segue-se 80&tais (anos 80) e, pelas 00h00, Dj Emanuel (Remember Indústria Agrícola).

No domingo, a animação continua com Savio (Sons do Brasil), pelas 13h00, Dario e Marlene – convidado especial David Pereira (world music), pelas 16h00 e Non Talkers, pelas 19h00.

Este é o primeiro evento a ser dinamizado nas instalações do Antigo Colégio Português, um edifício icónico da cidade, recentemente adquirido pela Câmara Municipal.

Pode ser um gráfico de 8 pessoas e texto que diz "Dario DarioMarlene e Marlene Festada, VALENÇA Sangrią EliseuMatos Eliseu Matos SANGRIA Spring Fest dia DJ Emanuel Savio 25 25e26deMaio e 26 de Maio Antigo Colégio Português Valença das 11:00h as as02:00h as02:0 15:30- Eliseu Matos (world Music) 22:00h 80&tais (Anos 00:00 Emanuel (Remember Indústria Agricola) dia 26 -das 11:00h as21:00h 80&tais 13:00h 13:00h-Savio Savio Sons do Brasil) 16:00h -Dario Marlene Convidado especial David Pereira (world Music) 19:00h- NON TALKERS Non Talkers Praçado de Aliment Alimentação Αςδο PIZZAS ធតិ Valança"

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Internacional 16 Fevereiro, 2026

Viana do Castelo recebe masterclass sobre sustentabilidade

Viana do Castelo recebeu esta semana parceiros internacionais do projeto Brestfr, vindos de Brescia (Itália) e Las Palmas de Gran Canaria (Espanha), numa masterclass dedicada à sustentabilidade e inovação, realizada a bordo do icónico Navio Gil Eannes.

Regional 16 Fevereiro, 2026

Entrudo Sopeiro volta a animar Carnaval em Paredes de Coura

O tradicional Entrudo Sopeiro volta a marcar o programa de Carnaval em Alto Minho, reunindo a população de todas as freguesias de Paredes de Coura numa celebração que alia gastronomia, convívio e animação cultural.

Regional 16 Fevereiro, 2026

Ponte de Lima reforça aposta nas startups com parceria nacional

Ponte de Lima deu na sexta-feira, 13 de fevereiro, um passo importante para o fortalecimento do seu ecossistema empreendedor. O Município e a Startup Portugal, entidade nacional de promoção do empreendedorismo, assinaram um Memorando de Entendimento que estabelece uma parceria estratégica para apoiar startups e scaleups sediadas no concelho.

Regional 16 Fevereiro, 2026

Grupo “De Mãos Dadas” doa cadeira auto aos Bombeiros de Vila Nova de Cerveira

O Grupo de Voluntariado do Município de Vila Nova de Cerveira – “Grupo De Mãos Dadas” entregou recentemente uma cadeira auto aos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira, destinada a garantir o transporte seguro de crianças. A aquisição foi possível graças às verbas angariadas em iniciativas solidárias promovidas pelo próprio grupo.

Cultura 16 Fevereiro, 2026

Mudança na Comissão de Festas da Senhora da Agonia

Segundo informação apurada pela Viana TV, a Comissão de Festas da romaria de Nossa Senhora da Agonia, a maior do país, realizada anualmente em agosto em Viana do Castelo, registou recentemente uma alteração na sua liderança.

Regional 16 Fevereiro, 2026

Refood de Viana promove jantar solidário para celebrar 9.º aniversário

O núcleo local da Refood de Viana do Castelo organiza, no próximo dia 28 de fevereiro, um jantar solidário no Salão da Junta de Freguesia de Outeiro, a partir das 20h00, para celebrar o nono aniversário da instituição na cidade.

Regional 16 Fevereiro, 2026

Valença acolhe workshop sobre combate à pobreza e exclusão social

Valença recebeu o workshop “Diálogos que Transformam: Práticas Colaborativas e Humanizadas no Diagnóstico e Intervenção Social”, que reuniu mais de três dezenas de técnicos e profissionais da área social de diversos concelhos do Alto Minho.