Richie Campbell é o segundo artista musical confirmado no Festival Contrasta, em Valença. O cantor vai atuar no dia 12 de julho.
Richie Campbell, é reconhecido como o primeiro fenómeno musical da internet em Portugal a ter sucesso a uma escala nacional e internacional, líder da nova geração de artistas portugueses. A evolução desde o reggae e R&B com que começou até ao dancehall e R&B moderno que agora pauta a sua carreira, solidificam-no como um dos artistas mais versáteis em Portugal.
Os álbuns “Focused” em 2012 e “In The 876” 2015, levaram Richie Campbell a actuar por países como França, Suíça, Suécia, Itália, Áustria, Luxemburgo e ainda pela Jamaica e Barbados em tour, juntamente com a sua banda The 911 Band.
Os bilhetes para o Festival Contrasta são limitados e já estão disponíveis em bol.pt e nos locais habituais (Fnac, CTT, El Corte Inglés, Posto de Turismo e Biblioteca Municipal de Valença).
O valor do passe geral para os dois dias do festival é 20 euros e o bilhete diário pode ser adquirido por 15 euros. A partir do dia 1 de julho e até aos dias do festival, o passe geral passará a ter o valor de 25 euros e o bilhete diário de 20 euros.
O Festival Contrasta está de volta a Valença nos dias 12 e 13 de julho. Pelo terceiro ano consecutivo a música invade as Cortinas de São Francisco, na Fortaleza de Valença.

O presidente da Câmara de Viana do Castelo, Luís Nobre, assegurou que fará “tudo ao seu alcance” para que o cinema continue a existir no concelho e no distrito, face ao encerramento das salas da Cineplace.
O Teatro Municipal de Tui acolhe, no próximo sábado, dia 7 de fevereiro, às 19h00, o Concerto do 14.º Aniversário da Eurocidade Tui–Valença, um evento que celebra a união cultural e artística entre as duas cidades fronteiriças.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou esta terça-feira o novo regulamento do transporte público urbano, que simplifica tarifas e lança um passe único de 20 euros por mês, válido para todas as linhas do TUViana.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou esta terça-feira, por unanimidade, as tolerâncias de ponto para os trabalhadores municipais, incluindo os serviços municipalizados, ao longo do ano de 2026. A medida permite que os funcionários possam planear as férias em consonância com datas festivas, sem comprometer o funcionamento dos serviços essenciais.
O projeto de regulamento municipal que prevê a atribuição de apoios aos Bombeiros Voluntários de Monção, incluindo comparticipação no pagamento do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), entrou esta terça-feira em consulta pública, após publicação em Diário da República.
O executivo da Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, esta terça-feira, a emissão de um parecer favorável ao Projeto de Lei n.º 354/XVII, que propõe a elevação da povoação de Vila de Punhe à categoria de vila.
Estão oficialmente abertas as inscrições para o concurso “Coca de Edição”, uma iniciativa que convida à liberdade criativa, inovação artística e interpretação contemporânea da emblemática Coca de Monção, figura mitológica profundamente enraizada na identidade cultural do concelho.