No segundo dia em que o Pavilhão José Natário em Viana do Castelo, foi palco da 58ª edição da WSE Champions League Men Final 8 em Hóquei em Patins, o GSH Trissino, campeão europeu em titulo, foi eliminado pela UD Oliveirense por 6-8, após grandes penalidades.
No 3º jogo da WSE Champions League Men Final 8, o GSH Trissino foi eliminado pela UD Oliveirense com a diferença de dois golos nas grandes penalidades.
No tempo regulamentar os marcadores do GSH Trissino foram (1) João Pinto, (2) Giulio Cocco, (1) Joan Galbas e (1) Andrea Malagoli.
Pela equipa que acaba de garantir lugar na meia final, da maior prova europeia de clubes desta modalidade, os marcadores foram (2) Xanoca Marques, (1) Marc Torra, (1) Xavier Cardoso e (1) Lucas Martinez.
Nas grandes penalidades, na baliza onde estão os adeptos do Trissino, o Oliveirense conseguiu a vantagem com dois golos.
Às 21h00 o ringue é ocupado pelo Sporting e AD Valongo (jogo 4).
A Meia final é amanhã, sábado:
15h00: FC Porto vs Barcelona
18h00: UD Oliveirense vs Vencedor do jogo 4
A prova termina no domingo, onde será conhecido o campeão europeu.
Viana do Castelo volta a encher-se de animação neste Natal com a realização do tradicional evento “Viana, Moscatel e Banana”, cuja primeira edição acontece já quarta-feira, 24 de dezembro, no centro histórico da cidade.
Acuse-se quem nunca entregou uma prenda com um postal de natal agregado? Pois bem, a probabilidade é de que se tenha acusado. Mas sabe de onde é que veio esta, que é uma das maiores tradições de natal de sempre?
A canábis continua a ser a droga ilícita mais consumida em Portugal, segundo dados de 2024 divulgados pelo Instituto para os Consumos Aditivos e as Dependências (ICAD), no âmbito do Inquérito Online Europeu Sobre Drogas.
O SWR Barroselas Metalfest, festival de metal extremo que decorre anualmente em Barroselas, anunciou o cartaz completo da edição de 2026.
A Câmara Municipal de Valença aprovou o orçamento de 2026, fixado em 39,8 milhões de euros, acima dos 33,5 milhões deste ano.
O Bloco de Esquerda alerta para problemas estruturais graves nos hospitais do Alto Minho, com infiltrações de água e quedas de placas de teto a colocar em risco utentes e profissionais de saúde.
O Centro de Saúde de Darque vai ser totalmente requalificado, após a Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovar, por unanimidade, a adjudicação da empreitada no valor de 935 mil euros, acrescido do IVA em vigor.