No segundo dia em que o Pavilhão José Natário em Viana do Castelo, foi palco da 58ª edição da WSE Champions League Men Final 8 em Hóquei em Patins, o GSH Trissino, campeão europeu em titulo, foi eliminado pela UD Oliveirense por 6-8, após grandes penalidades.
No 3º jogo da WSE Champions League Men Final 8, o GSH Trissino foi eliminado pela UD Oliveirense com a diferença de dois golos nas grandes penalidades.
No tempo regulamentar os marcadores do GSH Trissino foram (1) João Pinto, (2) Giulio Cocco, (1) Joan Galbas e (1) Andrea Malagoli.
Pela equipa que acaba de garantir lugar na meia final, da maior prova europeia de clubes desta modalidade, os marcadores foram (2) Xanoca Marques, (1) Marc Torra, (1) Xavier Cardoso e (1) Lucas Martinez.
Nas grandes penalidades, na baliza onde estão os adeptos do Trissino, o Oliveirense conseguiu a vantagem com dois golos.
Às 21h00 o ringue é ocupado pelo Sporting e AD Valongo (jogo 4).
A Meia final é amanhã, sábado:
15h00: FC Porto vs Barcelona
18h00: UD Oliveirense vs Vencedor do jogo 4
A prova termina no domingo, onde será conhecido o campeão europeu.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou na terça-feira 323.350 euros em apoios a Juntas e Uniões de Freguesia, destinados a obras de mobilidade, segurança rodoviária e requalificação de equipamentos.
A Publivez, empresa sediada no Parque Empresarial de Mogueiras, em Tabaçô, concelho de Arcos de Valdevez, entregou, em parceria com a Tiagus, paletes de lonas destinadas a apoiar populações afetadas pelos estragos provocados pela depressão Kristin no concelho de Ourém.
A Unidade Móvel de Saúde de Viana do Castelo realizou cerca de 17.553 atendimentos desde a sua criação, em dezembro de 2020, abrangendo 24 freguesias do concelho, informou a Câmara Municipal.
A equipa feminina do Clube de Rugby de Arcos de Valdevez (CRAV/Sport) sagrou-se Campeã Nacional Sub-18, após vencer todos os jogos da competição, desde a fase regular até à final, disputada no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez.
Viana do Castelo recebeu mais uma ação do CAPACITEATRO, projeto que utiliza o teatro como instrumento de inclusão e intervenção social. A iniciativa decorreu no Grupo Etnográfico de Areosa e foi orientada pelo ator e encenador António Durães, conhecido pelo trabalho com comunidades.
A PSP intercetou, no dia 30 de janeiro, um jovem de 20 anos, desempregado e residente em Ponte de Lima, na posse de haxixe suficiente para cerca de 16 doses individuais.
O Clan, empresa portuguesa de recursos humanos com mais de 30 anos de experiência, abriu 50 vagas para operadores de produção em Vila Nova de Cerveira e São Pedro da Torre, no distrito de Viana do Castelo.