Logo
Música

Them Flying Monkeys atuam, esta sexta-feira, em Ponte da Barca

17 Outubro, 2023 | 12:03
Partilhar
Isabel Marques
Menos de 1 minuto de leitura

Os Them Flying Monkeys sobem ao palco do auditório municipal de Ponte da Barca, esta sexta-feira, 20 de outubro, para um concerto marcado para as 21h30. A iniciativa resulta de uma parceria entre o Município de Ponte da Barca e a Associação Juventude Vila Fonche.

O bilhete, disponível à entrada do auditório, tem um custo de quatro euros. “Este é o primeiro de vários concertos que vão passar pelo Auditório Municipal, com grupos de géneros musicais diversificados, com o objetivo de chegar a todos os públicos e fazer com que possamos usufruir de umas noites de outono mais animadas”, garantiu o Município de Ponte da Barca, através de uma nota de imprensa.

“Next Emma Stone” é o primeiro single de Them Flying Monkeys depois do seu segundo disco de estúdio, “Under The Weather”, editado em 2020. Durante a pandemia da covid-19, em jeito de resposta ao cancelamento da sua tour nacional, a banda isolou-se na cidade de Tavira, no Algarve, à procura de diferentes formas de abordar a sua música, explorando novas texturas e sonoridades.

Next Emma Stone é o primeiro trabalho tornado público fruto do retiro da banda e deve ser visto como o antónimo de uma “love song”. Um grito de emancipação que pode ter tudo a ver com a famosa atriz de Hollywood, ou então é só mera coincidência.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Internacional 23 Maio, 2024

APDL esteve presente no Centro de Congressos Rotterdam Ahoy nos Países Baixos

O Porto de Leixões e o Porto de Viana do Castelo estiveram presentes na edição deste ano da Breakbulk Europe, que decorreu, no Centro de Congressos Rotterdam Ahoy, nos Países Baixos.

Regional 23 Maio, 2024

Séniores valencianos visitam Barcelos

Cerca de quatro centenas de valencianos participaram na primeira parte do Passeio Sénior Anual, organizado pelo Município de Valença, visitando a cidade de Barcelos.

Regional 23 Maio, 2024

II Ciclo de Concertos de Órgão de Ponte de Lima de 26 de maio a 30 de junho

O Município de Ponte de Lima em conjunto com a Associação Organum e o apoio do Secretariado de Liturgia da Diocese de Viana do Castelo promovem o II Ciclo de Concertos de Órgão de Ponte de Lima, entre os dias 26 de maio e 30 de junho de 2024.

Regional 23 Maio, 2024

Colisão entre dois veículos faz seis feridos ligeiros e corta EN13 em Caminha

Uma colisão entre dois veículos ligeiros na freguesia de Moledo e Cristelo, no concelho de Caminha, causou hoje seis feridos ligeiros e obrigou ao corte da circulação rodoviária na Estrada Nacional (EN) 13, disse fonte da Proteção Civil.

Desporto 23 Maio, 2024

Lista de Rui Pedro Silva avança sozinha para eleições do SC Vianense

Rui Pedro Silva será reeleito presidente da direção do Sport Clube Vianense nas eleições marcadas para a próxima sexta-feira, 24 de maio. Em conferencia de imprensa, Luís Louro, presidente da mesa da Assembleia Geral, anunciou que a lista de Rui Pedro será a única que se apresentará a sufrágio.

Regional 23 Maio, 2024

Ponte de Lima promove Jornadas de Cultura Popular com programa diversificado

Nos dias 31 de maio e 1 de junho realiza-se no Centro de Interpretação do Território as Jornadas de Cultura Popular que visam debater e refletir sobre o vasto património cultural, englobando os temas da ruralidade, da tradição, do sagrado e do profano, os modos de vestir, a alimentação e o jogo do pau.

Regional 23 Maio, 2024

Cientista Valenciana inspira jovens alunos

Programa Pedagógico "Cientistas Regressam à Escola", promovida pelo Município de Valença, contou com a participação da jovem cientista valenciana Cláudia Alves.