O SWR Barroselas Metalfest vai voltar para a 25.ª edição entre 23 e 26 de abril do próximo ano, e revelou os primeiros 20 nomes, entre os quais se incluem os norte-americanos Repulsion e os suecos Unleashed.
“Para esta celebração lendária fizemos um apanhado de muita coisa boa que já passou por Barroselas, muitas novidades que nos têm enchido os ouvidos nos últimos tempos e alguns daqueles nomes que sempre sonhámos ter no nosso festival”, pode ler-se numa publicação no ‘site’ do festival.
Por aquele festival do concelho de Viana do Castelo vão também passar os noruegueses Dødheimsgard e Ved Buens Ende, o escocês Hellripper, os franceses Merrimack, com destaque ainda para os portugueses Corpus Christii e Sacred Sin, entre outros.
Os passes para o festival do próximo ano já estão à venda, por 90 euros, num pacote que inclui t-shirt, copo e saco.
Viana do Castelo prepara-se para receber, no próximo dia 27 de dezembro, a 12ª edição da Corrida de S. Silvestre CLS Brands, que contará com a participação de mais de 3.300 atletas.
Os Serviços Municipalizados de Viana do Castelo (SMVC) anunciaram alterações na recolha de resíduos sólidos urbanos durante o período festivo do Natal e do Ano Novo.
O Governo anunciou a concessão de três dias de tolerância de ponto aos trabalhadores da função pública durante o período festivo: 24, 26 e 31 de dezembro.
O SC Vianense saiu derrotado de Ponte de Lima ao perder por 2-1 frente à AD Limianos, este domingo, em encontro da 13.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal.
A 14.ª jornada da Primeira Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, disputada este domingo, confirmou o equilíbrio do campeonato e manteve acesa a luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.
A 14.ª jornada da Segunda Divisão da AF Viana do Castelo, disputada este domingo, confirmou o grande equilíbrio na luta pelos primeiros lugares, com o Távora a manter-se na liderança apesar da derrota.
Dois corpos deram à costa na manhã deste domingo nas praias de Moledo, no concelho de Caminha, e de Afife, no concelho de Viana do Castelo. Segundo a Polícia Marítima, ambos poderão pertencer a pescadores desaparecidos no seguimento do naufrágio de uma embarcação de pesca ocorrido no passado dia 14 de dezembro, ao largo da Ínsua.