A equipa sénior do Sport Clube Vianense estará muito perto de voltar a jogar no Estádio Dr. José de Matos. A falta de resultados positivos neste inicio de Liga 3, estará na base da decisão. Recorde-se que o Vianense perdeu os dois jogos já realizados no Estádio Manuela Machado.
Segundo a Viana TV apurou junto a fonte próxima do Clube centenário, a Sport Clube Vianense, Futebol SAD, já reuniu com a Câmara Municipal de Viana do Castelo e comunicou à Federação Portuguesa de Futebol essa intenção.
Para que o processo fique concluído, terão que ser efetuados pequenos melhoramentos no “velhinho José de Matos” e a Federação Portuguesa de Futebol aprovar o Estádio.
O SC Vianense, que realiza dois jogos seguidos fora de casa, em Canelas no próximo domingo para a Liga 3 e a 10 de setembro na casa do Aliados de Lordelo para a Taça de Portugal, ganha algum tempo para efetuar os melhoramentos no Estádio, e se a FPF aprovar, poderá regressar ao Dr. José de Matos a 16 de setembro diante o Anadia.
Segundo a Viana TV apurou, a SAD do emblema de Viana do Castelo irá realizar uma conferencia de imprensa para explicar todo o processo.
O município de Viana do Castelo reforça o compromisso com a promoção da saúde e do bem-estar da população sénior com a nova valência do projeto “Vencer a Idade com Saúde”: o “Caminhar em Família”.
O superintendente Raúl Jorge Caetano Curva vai assumir, a partir de quinta-feira, o cargo de comandante distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) em Viana do Castelo, por um período de três anos, anunciou a PSP.
Mariana Marques, atleta do Santa Luzia FC, foi convocada para a Seleção Nacional A feminina de futsal e estará em ação nos dois jogos frente à Finlândia, nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Centro Multiusos de Lamego.
A ministra da Administração Interna, Maria Lúcia Amaral, apresentou a sua demissão, que foi aceite pelo Presidente da República.
Nove distritos das regiões Norte e Centro de Portugal continental, incluindo Viana do Castelo, estarão esta quarta-feira sob aviso laranja devido à previsão de chuva persistente e por vezes forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Três pessoas foram retiradas preventivamente de uma habitação na freguesia de Nogueira, em Ponte da Barca, na sequência de um segundo deslizamento de terras registado esta terça-feira, confirmou a Proteção Civil.
Um deslizamento de terras ocorrido na União de Freguesias de Castro, Ruivos e Grovelas obrigou à retirada preventiva de 20 pessoas das suas habitações, após uma derrocada considerada “forte” ter destruído parcialmente uma casa e soterrado um veículo ligeiro. Não há registo de vítimas ou feridos.