O Sport Clube Vianense, em parceria com a Phulia Wines - Vinho Verde, disponibiliza um vinho verde Loureiro para que todos possam brindar aos 125 anos daquele que é um dos clubes mais antigos de Portugal.
Vendido numa embalagem com duas garrafas, também ela alusiva ao 125.° aniversário do Sport Clube Vianense, está pronto para ser servido e já está disponível para venda nos seguintes locais:
Sede do Sport Clube Vianense, na Rua Manuel Espregueira;
Bar Vianense – CentenArium Caffé, no Estádio Dr. José de Matos:
Botts, no Largo João Tomás da Costa;
Garrafeira do Zé, na Rua Gago Coutinho;
Pérola da China, na Rua Manuel Espregueira.
Fundado em 1898, o Sport Clube Vianense completou 125 anos no passado dia 13 de março.

Uma Orca morta foi, esta manhã, encontrada na Praia Norte, na freguesia de Areosa, e removida pelas autoridades locais.
O Município de Ponte de Lima organiza, em conjunto com os municípios de Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Viana do Castelo, bem como com a AMPV – Associação de Municípios do Vale do Lima, a Gala de Encerramento da distinção Região Europeia da Gastronomia e Vinho 2025.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, por unanimidade, a atribuição de apoio financeiro à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo para aquisição de uma ambulância de transporte de doentes, num investimento global de 72 mil euros.
O Município de Ponte da Barca abriu, na passada segunda-feira, dia 16, as inscrições para aulas de pintura dirigidas à população de todas as idades. A iniciativa insere-se na estratégia municipal de promoção cultural e artística no concelho.
O diretor do Departamento de Medicina Crítica da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Pedro Moura, demitiu-se do cargo, invocando “falta de alinhamento estratégico” e “múltiplas situações de desrespeito institucional”.
A Romaria em honra de Nossa Senhora da Agonia vai regressar a Viana do Castelo entre os dias 15 e 23 de agosto de 2026. A confirmação foi avançada pela VianaFestas, entidade responsável pela organização das celebrações.
Os contribuintes em Portugal têm até 2 de março para validar as faturas do IRS relativas a 2025, segundo a Autoridade Tributária e Aduaneira.