O Sport Clube Vianense, em parceria com a Phulia Wines - Vinho Verde, disponibiliza um vinho verde Loureiro para que todos possam brindar aos 125 anos daquele que é um dos clubes mais antigos de Portugal.
Vendido numa embalagem com duas garrafas, também ela alusiva ao 125.° aniversário do Sport Clube Vianense, está pronto para ser servido e já está disponível para venda nos seguintes locais:
Sede do Sport Clube Vianense, na Rua Manuel Espregueira;
Bar Vianense – CentenArium Caffé, no Estádio Dr. José de Matos:
Botts, no Largo João Tomás da Costa;
Garrafeira do Zé, na Rua Gago Coutinho;
Pérola da China, na Rua Manuel Espregueira.
Fundado em 1898, o Sport Clube Vianense completou 125 anos no passado dia 13 de março.

Viana do Castelo vai receber, a 27 de dezembro, a 12.ª edição da São Silvestre de Viana CLS Brands, que atingiu um recorde histórico de 3.000 participantes.
O Município de Ponte de Lima aprovou um protocolo de colaboração com a ALAAR – Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua, válido para 2025/2026.
O Estação Viana Shopping volta a associar-se a uma causa solidária e de grande importância para a comunidade, acolhendo esta sexta-feira, 19 de dezembro, uma ação de recolha de sangue e registo de dadores de medula óssea.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Guarda Nacional Republicana (GNR) iniciam esta quinta-feira as operações de Natal e Ano Novo, com um reforço do policiamento em todo o país, especialmente direcionado para a fiscalização rodoviária, uso de pirotecnia e prevenção da criminalidade junto de zonas comerciais e residenciais.
A Cidade do Futebol foi palco, esta quarta-feira, do sorteio da 4.ª Eliminatória da Taça de Portugal Feminina de Futsal Placard, fase que marca a entrada em competição das equipas da Liga Feminina Placard, juntando-se aos conjuntos apurados nas rondas anteriores.
A banda vianense Jarojupe vai realizar um concerto acústico esta sexta-feira, 19 de dezembro, nos Paços do Concelho de Viana do Castelo, a partir das 18h00.
O ministro da Educação, Ciência e Inovação, Fernando Alexandre, anunciou que o Governo vai pagar aos professores 30 milhões de euros em horas extraordinárias acumuladas desde 2018. Este ano, estão previstos mais 20 milhões em pagamentos adicionais.