No ano em que comemora o 125º aniversário, o Sport Clube Vianense vai associar-se ao Mergulho do Cais no dia 12 de agosto na ribeira de Viana do Castelo. Esta é a 6ª edição.
São dezenas de pessoas que se juntam para assistir, participar ou relembrar uma tradição de infância realizada por um grupo de amigos da ribeira de Viana do Castelo.
O evento começou numa conversa de amigos, há seis anos, com o intuito de “relembrar os tempos de infância”.
Na 6ª edição deste evento, o Sport Clube Vianense vai associar-se para relembrar e homenagear os antigos nadadores do clube.

O número de participantes tem vindo a aumentar de edição para edição.
O mergulho no cais de Viana do Castelo está marcado para sábado, dia 12 de agosto, às 15h00.

A Câmara Municipal de Caminha abriu um concurso público no valor de 295 mil euros para a valorização e conservação do património museológico do concelho.
A Comissão Distrital de Proteção Civil de Viana do Castelo ativou, na noite deste domingo, o Plano Distrital de Emergência e Proteção Civil, na sequência da situação meteorológica adversa que tem afetado a região e o país nas últimas semanas.
O processo de concessão a privados das três marinas de Viana do Castelo encontra-se na fase final, tendo já sido avaliadas três propostas consideradas de qualidade, revelou o presidente da Câmara Municipal, Luís Nobre.
O projeto europeu LIFE Revive vai investir 524 mil euros na recuperação ecológica do rio Vez, em Arcos de Valdevez, entre 2026 e 2030, anunciou o município.
Disputou-se este fim-de-semana a 20.ª jornada da I Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, com destaque para o reforço da liderança do Castelense e para a perseguição do Atlético dos Arcos.
O fim-de-semana foi de grande emoção na 21ª jornada do distrital da 2ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo. O Raianos consolidou a liderança com uma vitória convincente por 4-0 frente ao Cabaços, enquanto o Távora não ficou atrás e goleou o Ilustre Caminha por 5-1, mantendo-se assim colado ao primeiro lugar, ambos com 49 pontos.
António José Seguro, natural das Caldas da Rainha, venceu a segunda volta das eleições presidenciais desta noite, tornando-se o novo Presidente da República.