Logo
Desporto

Liga 3: Situação crítica na tabela leva a protesto dos adeptos do Vianense

18 Setembro, 2023 | 12:24
Partilhar
Viana TV
1 min. leitura

A quinta derrota sofrida pelo Sport Clube Vianense na Liga 3 não caiu nada bem nos adeptos que marcaram presença, no sábado, nas bancadas do Estádio Manuela Machado no jogo frente ao Anadia e no final mostraram todo o seu desagrado aos jogadores, mas principalmente ao treinador, António Oliveira.

Perante lenços brancos exibidos e palavras pouco calorosas dirigidas ao técnico, alguns jogadores e elementos da equipa técnica foram “forçados” a chegar junto dos adeptos para se justificarem depois de terem sofrido a quinta derrota consecutiva na prova.

No final da partida, que o Vianense perdeu (1-2) frente ao Anadia, e já na sala de imprensa, o treinador António Oliveira reconheceu o desagrado dos adeptos mas acredita ter condições para continuar a orientar a equipa que ocupa o último lugar da Série A com apenas 3 pontos em 6 jogos.

“É perfeitamente natural este desagrado, São cinco derrotas e é muito difícil para todos nós. O que me custa mais é ter os jogadores como tenho no balneário. Vamos tentar durante a semana perceber o que se está a passar”.

António Oliveira acredita que os jogadores estão com ele e afirma que não os pode abandonar. “Eu não posso deixar os meus jogadores quando eles dão tudo por mim dentro do campo. Seria ingrato da minha parte. O mais fácil seria abandonar mas eu não sou assim. Não posso abandonar os meus jogadores de qualquer forma” afirmou o técnico aos jornalistas.

Imagens exclusivas Viana TV

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Desporto 15 Abril, 2024

Francisco Campos vence Clássica de Viana e Fábio Costa a Taça de Portugal

O português Francisco Campos (AP Hotels&Resorts-Tavira-Farense) venceu, este domingo, ao sprint a Clássica de Viana em bicicleta, que coroou o compatriota Fábio Costa (ABTF-Feirense) como vencedor da Taça de Portugal.

Regional 15 Abril, 2024

Município de Valença promove ação de fogo controlado em Cerdal

A Câmara Municipal de Valença promoveu uma ação de fogo controlado, nos terrenos baldios de Gondim, em Cerdal, na passada quinta-feira, 11 de abril.

Desporto 14 Abril, 2024

Atlético dos Arcos é o novo Campeão da Associação de Futebol de Viana do Castelo

O Atlético dos Arcos sagrou-se, este domingo, campeão distrital da 1 Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo. A equipa orientada por Fernando Rego derrotou (3-1) a AD Ponte da Barca e garantiu também o regresso ao Campeonato de Portugal, a duas jornadas do final da prova.

Desporto 14 Abril, 2024

Vianense perde em casa com o Fafe mas continua vivo na Liga 3

A AD Fafe venceu (0-2), no estádio Dr. José de Matos, o SC Vianense, numa das partidas da jornada 8 da fase manutenção da Liga 3, com dois golos de Ivo Braz ainda na primeira parte.

Regional 14 Abril, 2024

Município de Vila Nova de Cerveira aprova apoio de 274 mil euros a associações

A Câmara de Vila Nova de Cerveira aprovou por unanimidade apoios financeiros a 44 associações e coletividades, num investimento a rondar os 274 mil euros, correspondendo a um aumento de 2% face a 2023, revelou, esta sexta-feira, a autarquia.

Regional 14 Abril, 2024

Ponte da Barca pede mais e maior flexibilidade na gestão de fundos para saneamento

O presidente da Câmara de Ponte da Barca reivindicou, esta sexta-feira, ao Governo mais e maior flexibilidade na gestão de fundos comunitários destinados ao ciclo da água, para que os municípios possam investir na rede de saneamento básico.

Regional 14 Abril, 2024

Viana do Castelo celebra 50 anos do 25 de Abril com 200 iniciativas culturais

Cerca de 200 iniciativas, promovidas pela Câmara e diversas entidades de Viana do Castelo celebram, ao longo do ano, os 50 anos da revolução do 25 de abril de 1974.