A quinta derrota sofrida pelo Sport Clube Vianense na Liga 3 não caiu nada bem nos adeptos que marcaram presença, no sábado, nas bancadas do Estádio Manuela Machado no jogo frente ao Anadia e no final mostraram todo o seu desagrado aos jogadores, mas principalmente ao treinador, António Oliveira.
Perante lenços brancos exibidos e palavras pouco calorosas dirigidas ao técnico, alguns jogadores e elementos da equipa técnica foram “forçados” a chegar junto dos adeptos para se justificarem depois de terem sofrido a quinta derrota consecutiva na prova.
No final da partida, que o Vianense perdeu (1-2) frente ao Anadia, e já na sala de imprensa, o treinador António Oliveira reconheceu o desagrado dos adeptos mas acredita ter condições para continuar a orientar a equipa que ocupa o último lugar da Série A com apenas 3 pontos em 6 jogos.

“É perfeitamente natural este desagrado, São cinco derrotas e é muito difícil para todos nós. O que me custa mais é ter os jogadores como tenho no balneário. Vamos tentar durante a semana perceber o que se está a passar”.
António Oliveira acredita que os jogadores estão com ele e afirma que não os pode abandonar. “Eu não posso deixar os meus jogadores quando eles dão tudo por mim dentro do campo. Seria ingrato da minha parte. O mais fácil seria abandonar mas eu não sou assim. Não posso abandonar os meus jogadores de qualquer forma” afirmou o técnico aos jornalistas.
Imagens exclusivas Viana TV
A inscrição da Vela Votiva de Santa Marta, tradição associada à freguesia de Santa Marta de Portuzelo, no concelho de Viana do Castelo, entrou em consulta pública por um período de 30 dias, segundo anúncio publicado em Diário da República.
O Centro de Atletismo de Mazarefes alcançou um lugar de destaque na Final do Campeonato Nacional de Clubes – III Divisão de pista coberta, disputada no passado fim de semana no Altice Fórum Braga, em Braga.
A cidade de Valença recebe, esta quarta-feira, 18 de fevereiro, às 21h00, no auditório da ESCE, um concerto especial da Banda do Exército, iniciativa que encerra oficialmente as comemorações do Feriado Municipal. A entrada é gratuita, limitada à lotação do auditório.
Os utentes do Centro Social e Cultural da Paróquia de Cardielos deslocaram-se esta segunda-feira ao Salão Nobre da Câmara Municipal de Viana do Castelo para apresentar as máscaras criadas para assinalar o Carnaval.
Entre 9 e 15 de fevereiro, o Comando Territorial de Viana do Castelo realizou operações de prevenção da criminalidade e fiscalização rodoviária no distrito.
O mau tempo continua a marcar presença em Portugal continental. As regiões do norte e centro vão manter-se sob chuva até quinta-feira, enquanto o sul do país permanece relativamente protegido, graças à aproximação de um anticiclone.
Viana do Castelo recebeu esta semana parceiros internacionais do projeto Brestfr, vindos de Brescia (Itália) e Las Palmas de Gran Canaria (Espanha), numa masterclass dedicada à sustentabilidade e inovação, realizada a bordo do icónico Navio Gil Eannes.