Logo
Regional

Semana Académica do Politécnico de Viana do Castelo termina nos Arcos de Valdevez com Pette Tha Zouk

27 Maio, 2024 | 12:01
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

Organizado pelo Município de Arcos de Valdevez e pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Viana do Castelo, o evento visa atrair centenas de estudantes no "Ai Ai D'Vez", nos Arcos de Valdevez, na próxima quinta-feira dia 6 de junho com Pete Tha Zouk.

A Semana Académica já terminou, mas a festa continua nos Arcos de Valdevez e para a terceira edição do “Ai Ai D’Vez”.

Depois de, em 2023, ter sido o Warm Up da Semana Académica do IPVC, este ano, é o encerramento das festividades.

Dia 6 de junho, todos os caminhos prometem levar os estudantes até ao palco junto ao polo dedicado à área da mecânica que a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Viana do Castelo (ESTG-IPVC) tem em Arcos de Valdevez onde Pete Tha Zouk é o nome mais sonante para uma noite que promete entender-se até ao nascer do socontando ainda com as atuações do grupo Kalhambeke e do DJ Raúl Mimoso.

À semelhança de 2023, também este ano a entrada é gratuita, bem como está assegurado o transporte para todos os estudantes que queiram assistir aos concertos no Parque da Azenha sendo necessário contactar a Associação de Estudantes de uma das seis Escolas Superiores do IPVC, para ficar a conhecer todas as modalidades de transporte.

O evento é organizado pela ESTG-IPVC, a Associação de Estudantes da ESTG-IPVC e a Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária (ESA-IPVC), com o apoio do Município de Arcos de Valdevez.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Desporto 28 Janeiro, 2026

Golo do guarda-redes Trubin apura Benfica para o play-off da Liga dos Campeões

Um golo inesperado do guarda-redes Anatoliy Trubin, aos 90+8 minutos, garantiu esta quarta-feira a vitória do Benfica por 4-2 frente ao Real Madrid e a consequente qualificação das águias para o play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Música 28 Janeiro, 2026

Átoa encerram mês em Paredes de Coura com concerto acústico

Paredes de Coura recebe esta sexta-feira, 30 de janeiro, pelas 21h30, o concerto acústico da banda alentejana Átoa, no Centro Cultural local. O espetáculo, intitulado Prova dos 9, já está com lotação esgotada.

Internacional 28 Janeiro, 2026

Cerveira e Tomiño avançam com Eurocidade Inteligente e projetos inovadores

Cerveira e Tomiño reforçaram a cooperação transfronteiriça com a aprovação de novos projetos estratégicos para a Eurocidade. O Comité de Gestão Estratégica (CGE) reuniu-se para avaliar iniciativas em curso, candidaturas a fundos europeus e planear ações para 2026.

Regional 28 Janeiro, 2026

Nova direção da Cáritas Diocesana de Viana do Castelo tomou posse para mandato de três anos

A nova equipa dirigente da Cáritas Diocesana de Viana do Castelo tomou posse no passado dia 20 de janeiro, numa cerimónia realizada no Convento de São Domingos, em Viana do Castelo. O ato foi presidido pelo Bispo da Diocese, D. João Lavrador, que conferiu posse aos órgãos sociais para um novo mandato com a duração de três anos.

Nacional 28 Janeiro, 2026

Viana do Castelo disponível para apoiar municípios mais afetados pela tempestade Kristin

Apesar de a depressão Kristin ter afetado principalmente o centro e sul do país, o impacto em Viana do Castelo tem sido reduzido. Ainda assim, o município reforça a sua total disponibilidade para ajudar os mais atingidos.

Desporto 28 Janeiro, 2026

Morreu Fernando Mamede, lenda do atletismo nacional

Fernando Mamede, uma das maiores figuras da história do atletismo português e natural de Beja, faleceu esta terça-feira aos 74 anos. 

Nacional 28 Janeiro, 2026

Quercus alerta para pressão política sobre o ICNF e defende autonomia técnica

A Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza manifestou esta semana preocupação com declarações recentes do Ministro da Agricultura dirigidas aos dirigentes do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF). A associação considera que o episódio não deve ser visto como um simples lapso de linguagem, mas sim como um sinal político que ameaça a autonomia técnica do instituto.