Logo
Regional

SEDES de Viana do Castelo e IPVC debatem “Vantagens da Sustentabilidade”

18 Outubro, 2022 | 11:23
Partilhar
Eduarda Alves
Menos de 1 minuto de leitura

O Núcleo da Sedes de Viana do castelo e o Instituto Politécnico de Viana do Castelo são as entidades locais convidadas para o Road show de literacia financeira - Corporate Talks - subordinado ao tema Sustentabilidade, Vantagem Competitiva, moderado pelo jornalista económico Camilo Lourenço e que acontece esta quinta-feira, pelas 16h30, no Auditório Professor Lima de Carvalho, em Viana do Castelo.

Com uma identidade própria – Corporate Talks – será transmitida e apresentada sob forma de uma conversa informal, entre os players Fidelidade Seguros, Novo Banco, Sendys Group e a Viseeon Portugal (entidade organizadora), num momento interativo de partilha de experiências e visões com os players locais, entre os quais a empresária e Presidente da Sedes – Viana, Helena Painhas.
Aberto a todo o público, desde alunos, empresários e personalidades do Alto Minho o tema, encontra-se alinhado com o do Núcleo da Sedes de Viana do Castelo – a Sustentabilidade.

De acesso gratuito, os parceiros estabelecem o compromisso de realizar uma sessão de reflexão crítica sobre a criação de um valor sustentável, levando conhecimento às pessoas e às empresas.

Inscrição: https://corporatetalks.pt/inscricao-corporate-talks-sustentabilidade/

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 18 Setembro, 2025

Vianense Flávio Cruz vence cinco prémios no Festival Internacional de Cinema de Turismo

O realizador Flávio Cruz, natural de Viana do Castelo, foi um dos grandes vencedores da 18.ª edição do ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo, que decorreu no Fundão. O cineasta arrecadou cinco prémios com três filmes distintos, em várias categorias das competições nacional e internacional.

Regional 18 Setembro, 2025

Viana do Castelo aprova investimento de 650 mil euros no transporte escolar para 390 alunos

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou esta terça-feira, por unanimidade, um investimento de 650.540,79 euros para o transporte escolar de 390 alunos do concelho no ano letivo 2025/2026.

Desporto 18 Setembro, 2025

Ciclista vianense Daniel Moreira convocado para o Mundial de Ciclismo no Ruanda

O jovem ciclista vianense Daniel Moreira foi convocado para integrar a Seleção Nacional de sub-23 que irá participar no Campeonato do Mundo de Ciclismo de Estrada, a decorrer entre os dias 21 e 28 de setembro, no Ruanda.

Nacional 18 Setembro, 2025

Sistema informático do SNS já está a funcionar após falha nacional

O sistema informático do Serviço Nacional de Saúde (SNS) já está a funcionar normalmente após uma falha que afetou várias unidades hospitalares e centros de saúde em todo o país, incluindo a Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM).

Regional 18 Setembro, 2025

Polícia Judiciária deteve incendiário de Viana do Castelo

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, deteve, fora de flagrante delito, o presumível autor de cinco crimes de incêndio florestal, ocorridos a 21 de agosto deste ano, na freguesia de Chafé, concelho de Viana do Castelo, em zonas com condições de propagação a manchas florestais extensas e aglomerados habitacionais.

Desporto 18 Setembro, 2025

Ciclistas galegos e portugueses juntam-se no II BTT Transibérico da Eurocidade Cerveira-Tomiño

No dia 19 de outubro, decorre a II edição do BTT Transibérico, um percurso não competitivo que une ciclistas de Portugal e da Galiza para explorar a natureza, cultura e património da Eurocidade Cerveira-Tomiño. A iniciativa tem como objetivo promover o turismo sustentável e o lazer ativo na região.

Regional 18 Setembro, 2025

União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro desmente dívida de 400 mil euros

A União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro desmentiu esta quinta-feira, 18 de setembro, os rumores que circularam nas redes sociais sobre uma alegada dívida de 400 mil euros. Em comunicado enviado à imprensa, o Executivo classificou a informação como “falsa, irresponsável e ofensiva”, garantindo que não corresponde à realidade financeira da autarquia.