Após anunciar todos os jogadores que se mantêm no seu plantel sénior, o Sport Clube Vianense SAD apresenta as 10 caras novas para o "ataque" à Liga 3.
Na disputada posição de guarda-redes, e para lutarem com o Cioletti, que
se mantém no plantel, chegam ao SCV SAD Ismael Lekbab do Varzim SC e Tiago Peixoto do Gil Vicente FC.
O reforço no centro da defesa vai ser feito com Tiago Araújo do SC Salgueiros e António Alves do Oliveira do Hospital FC.
Nas laterais, em campo vão estar Pedro Araújo que vem da AD Sanjoanense e Assis Junior do Valadares – Gaia FC.
No meio-campo Diogo Ramalho do Varzim FC, e João Cardoso do Torrense da Liga Sabseg.
Na frente do compo, o avançado Joseph, que também chega do Valadares-Gaia, e Nuno Barbosa da AD Sanjoanense, garantem “ainda mais poder de fogo”.
Até ao momento, são estas as caras novas do plantel que segundo o clube “pela sua qualidade, são prova da grande ambição para a disputa da Liga 3”.

Recorde-se que os jogadores Vítor Sousa, Diogo Gonçalves, Ricardo Bouças, Xisco Pires, Gabi Penda, Hugo Ferreira, Diogo Correia, Bruno Silva, Gonçalo Sousa, João Matos, Gito e Guilherme Neiva e Fábio Pimenta, foram dispensados, assim como o defesa defesa Diogo Brito, que assinou pelo Penafiel da 2ª Liga.

O concelho de Melgaço, no distrito de Viana do Castelo, figura entre os municípios com maior taxa de abstenção nas eleições presidenciais realizadas no passado domingo, segundo os resultados provisórios.
O Comando Distrital de Viana do Castelo da PSP deteve, no dia 16 de janeiro, dois homens na localidade de Darque, Viana do Castelo, no âmbito de uma operação de fiscalização de estabelecimentos de restauração e bebidas.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo vai atribuir esta terça-feira, dia 20 de janeiro, um total de 39 títulos honoríficos a personalidades, instituições e empresas vianenses, no âmbito das comemorações dos 178 anos da elevação de Viana do Castelo a cidade.
A Infraestruturas de Portugal anunciou a retoma dos trabalhos de instalação de barreiras de proteção à catenária na Ponte Eiffel, em Viana do Castelo.
A 18ª jornada da Primeira Divisão AF Viana do Castelo trouxe emoção e reviravoltas que mantêm a disputa pelo título ao rubro.
A 18.ª jornada da Segunda Divisão da AF Viana do Castelo, disputada este domingo, ficou marcada por muitos golos, resultados expressivos e pela manutenção da luta intensa pelo topo da tabela. Raianos e Távora seguem na liderança, ambos com 40 pontos, enquanto o SC Vianense B continua na perseguição direta, com 37.
A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, escolheu o Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, para reafirmar esta segunda-feira, 19 de janeiro, que não existe “caos” no Serviço Nacional de Saúde (SNS) e para sublinhar melhorias sentidas também na região do Alto Minho, nomeadamente nas urgências e nos tempos de espera para a primeira observação.