Após anunciar todos os jogadores que se mantêm no seu plantel sénior, o Sport Clube Vianense SAD apresenta as 10 caras novas para o "ataque" à Liga 3.
Na disputada posição de guarda-redes, e para lutarem com o Cioletti, que
se mantém no plantel, chegam ao SCV SAD Ismael Lekbab do Varzim SC e Tiago Peixoto do Gil Vicente FC.
O reforço no centro da defesa vai ser feito com Tiago Araújo do SC Salgueiros e António Alves do Oliveira do Hospital FC.
Nas laterais, em campo vão estar Pedro Araújo que vem da AD Sanjoanense e Assis Junior do Valadares – Gaia FC.
No meio-campo Diogo Ramalho do Varzim FC, e João Cardoso do Torrense da Liga Sabseg.
Na frente do compo, o avançado Joseph, que também chega do Valadares-Gaia, e Nuno Barbosa da AD Sanjoanense, garantem “ainda mais poder de fogo”.
Até ao momento, são estas as caras novas do plantel que segundo o clube “pela sua qualidade, são prova da grande ambição para a disputa da Liga 3”.

Recorde-se que os jogadores Vítor Sousa, Diogo Gonçalves, Ricardo Bouças, Xisco Pires, Gabi Penda, Hugo Ferreira, Diogo Correia, Bruno Silva, Gonçalo Sousa, João Matos, Gito e Guilherme Neiva e Fábio Pimenta, foram dispensados, assim como o defesa defesa Diogo Brito, que assinou pelo Penafiel da 2ª Liga.

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou na terça-feira 323.350 euros em apoios a Juntas e Uniões de Freguesia, destinados a obras de mobilidade, segurança rodoviária e requalificação de equipamentos.
A Publivez, empresa sediada no Parque Empresarial de Mogueiras, em Tabaçô, concelho de Arcos de Valdevez, entregou, em parceria com a Tiagus, paletes de lonas destinadas a apoiar populações afetadas pelos estragos provocados pela depressão Kristin no concelho de Ourém.
A Unidade Móvel de Saúde de Viana do Castelo realizou cerca de 17.553 atendimentos desde a sua criação, em dezembro de 2020, abrangendo 24 freguesias do concelho, informou a Câmara Municipal.
A equipa feminina do Clube de Rugby de Arcos de Valdevez (CRAV/Sport) sagrou-se Campeã Nacional Sub-18, após vencer todos os jogos da competição, desde a fase regular até à final, disputada no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez.
Viana do Castelo recebeu mais uma ação do CAPACITEATRO, projeto que utiliza o teatro como instrumento de inclusão e intervenção social. A iniciativa decorreu no Grupo Etnográfico de Areosa e foi orientada pelo ator e encenador António Durães, conhecido pelo trabalho com comunidades.
A PSP intercetou, no dia 30 de janeiro, um jovem de 20 anos, desempregado e residente em Ponte de Lima, na posse de haxixe suficiente para cerca de 16 doses individuais.
O Clan, empresa portuguesa de recursos humanos com mais de 30 anos de experiência, abriu 50 vagas para operadores de produção em Vila Nova de Cerveira e São Pedro da Torre, no distrito de Viana do Castelo.