O sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard está agendado para esta quarta-feira, 27 de setembro, na Cidade do Futebol.
A cerimónia está agendada para 16h00 e pode ser acompanhada pelo Canal 11 e em streaming no canal youtube da FPF.
Participam os clubes apurados da 2.ª eliminatória, aos quais se juntam os clubes da Liga Betclic (1ª Divisão). A eliminatória está agendada para os dias 20, 21 e 22 de outubro.
Confira aqui os apurados:
Liga Portugal 2 SABSEG:
CS Marítimo
Leixões
CD Nacional
AVS
Lank Vilaverdense
SCU Torreense
Académico de Viseu
CD Feirense
Santa Clara
CF Belenenses
CD Tondela
União de Leiria
UD Oliveirense
FC Penafiel
Mafra
Liga 3:
SC Vianense
CF Canelas
SC Covilhã
SU 1º Dezembro
Pero Pinheiro
Atlético CP
Académica
FC Felgueiras
Campeonato de Portugal:
Elvas
Rebordosa
Pevidém
Vilar de Perdizes
Rabo de Peixe
SC Lusitânia
Vila Meã
L. Moncarapachense
SC Mirandela
FC Tirsense
AD Marco 09
Mortágua FC
União Paredes
Sintrense
Serpa
Dumiense CJP
Amarante
Vitória FC
Montalegre
Divisões distritais:
Olivais e Moscavide
Santa Maria
Atlético da Malveira
O último apurado da segunda ronda sairá do jogo Luzense-Camacha.
A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para a circulação de mensagens de telemóvel fraudulentas, enviadas em nome do fisco, que alegam a existência de impostos em atraso para “evitar penhora”.
A Juventude Viana venceu este sábado a Associação Académica de Espinho por 1-5, em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de Hóquei em Patins, reforçando a liderança da classificação.
Uma parte do paredão de Moledo aluiu este sábado, levando a Junta da União de Freguesias de Moledo e Cristelo a interditar a área e a apelar à população para que se afaste da zona.
A deslocação do SC Vianense a São Martinho acabou por se revelar amarga este fim de semana. A equipa de Viana do Castelo não conseguiu contrariar a superioridade da AR São Martinho e saiu derrotada por 2-0, apesar de uma reação positiva na segunda parte.
A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez ativou ontem, sábado, às 21h00, o Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil devido ao risco elevado de cheias, inundações e instabilidade de taludes no concelho.
A Comissão Nacional de Eleições (CNE) apelou à participação dos cidadãos na segunda volta das presidenciais, marcada para este domingo, mesmo com as previsões de chuva e vento fortes. Num comunicado, a CNE sublinha que tem cooperado com todas as entidades para criar “as melhores condições” para o exercício do voto, mesmo em circunstâncias adversas.
O domingo começou mais calmo em Portugal, com uma redução do vento após dias de tempestade, mas a chuva continua a marcar presença e deverá intensificar-se ao final do dia, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).