Logo
Desporto

Santa Luzia voltou a derrotar o Sporting na Liga feminina de futsal

14 Janeiro, 2024 | 10:50
Partilhar
Pedro Xavier
Menos de 1 minuto de leitura

O Santa Luzia FC defrontou, este sábado, no Pavilhão José Natário, o Sporting Clube de Portugal, a quem venceu (5-4) na 16ª jornada da Liga Feminina Placard de Futsal. A equipa de Viana do Castelo esteve a perder (0-1) mas conseguiu chegar a uma vantagem (4-1) que as leoas nunca deixaram que fosse confortável para as vianenses.

O Sporting conseguiu chegar ao empate (4-4) a 30 segundos do fim, depois de Dinha ter falhado um livre direto que arrumava com o jogo a favor da equipa da casa.

Sem nada a perder, António Fonseca, arriscou no cinco para quatro e acabou por ser feliz. A dois segundos do fim Mara Soares finalizou com sucesso a ultima jogada do desafio e o Santa Luzia garantiu mais três pontos na competição.

Mara (2), Dinha (1), Carol (1) e a infelicidade de uma adversária fizeram os números da vitória do Santa Luzia.

Tal como tinha acontecido na primeira volta, o Santa Luzia voltou a derrotar o Sporting.

Com este resultado, a equipa vianense manteve o quarto lugar da tabela classificativa com 30 pontos e continua na luta pelo terceiro lugar que é ocupado pela Novasemente, com 34.

Na jornada deste fim de semana a Novasemente venceu (4-2) o Atlético, o Benfica derrotou o Povoense (1-7), o Nun´Álvares triufou (3-0) na receção ao Escola Gondomar e o Águias de Santa Marta venceu (2-4) em Coimbra a Académica.

Na próxima jornada, o Santa Luzia FC desloca-se a Lisboa, para defrontar o Atlético.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 2 Março, 2024

Eleições: Viana TV transmite último debate com candidatos pelo circulo eleitoral de Viana do Castelo

Os cabeça de lista dos partidos com representação parlamentar, candidatos às Eleições Legislativas do próximo dia 10 de março, pelo circulo eleitoral de Viana do Castelo, fazem esta segunda-feira um último debate.

Desporto 3 Março, 2024

Santa Luzia perde na casa do Nun`Alvares na Liga Feminina de Futsal

Foi um sábado cheio de futsal feminino, que terminou com um jogo eletrizante entre o Nun'Álvares e o Santa Luzia, no qual a formação de Fafe venceu por 4-1.

Nacional 3 Março, 2024

Proteção Civil registou, este sábado, 183 ocorrências devido ao mau tempo

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) contabilizou, este sábado, 183 ocorrências, sobretudo quedas de árvores e de estruturas, sem registo de feridos, por causa do mau tempo no país, disse à Lusa fonte da ANEPC.

Desporto 3 Março, 2024

Juventude Viana derrotou Académica de Espinho e segura segundo lugar do campeonato

A Juventude Viana recebeu, este sábado, no Pavilhão José Natário, a Associação Académica de Espinho, em jogo referente à 17ª jornada do campeonato nacional de 2ª divisão de hóquei em patins. A equipa minhota venceu a partida por números esclarecedores (4-0). .

Desporto 2 Março, 2024

Voleibol Clube de Viana perdeu em casa com o Vitória SC

Em jogo da 11ª jornada da fase final do campeonato nacional da 1ª divisão de Voleibol, realizado, este sábado à tarde, a equipa sénior masculina do Voleibol Clube Viana perdeu (2-3) no Pavilhão de Santa Maria Maior com o Vitória SC, com parciais de 25-22, 25-18, 17-25, 22-25 e 13-15.

Regional 2 Março, 2024

Viana do Castelo sob aviso laranja devido à previsão de agitação marítima

Sete distritos do continente, incluindo Viana do Castelo, vão estar este sábado sob aviso laranja devido à previsão de agitação marítima, prevendo-se ondas de noroeste com 5 a 6 metros, segundo o IPMA.

Regional 2 Março, 2024

“Concertos nas Freguesias” voltam à Igreja de Santa Maria da Silva Valença

O ciclo 'Concertos nas Freguesias' regressa a Valença, este sábado, 2 de março, mais precisamente à Igreja Paroquial de Santa Maria da Silva, às 21h30, com um espetáculo de Manuel Araújo ao piano, acompanhado, como sempre, pelo Maestro Victorino d'Almeida e Miguel Leite.