Logo
Desporto

Santa Luzia perde na casa do Nun`Alvares na Liga Feminina de Futsal

3 Março, 2024 | 9:55
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

Foi um sábado cheio de futsal feminino, que terminou com um jogo eletrizante entre o Nun'Álvares e o Santa Luzia, no qual a formação de Fafe venceu por 4-1.

A equipa de Viana do castelo criou várias situações de golo e até marcou primeiro, por Pópo, mas o Nun’Álvares revelou-se mais eficaz, dando a volta ao marcador com um ‘bis’ de Bruna Franklin, antes do intervalo, e mais dois golos na segunda parte, apontados por Loira e Carla Vanessa.

Nos encontros disputados durante a tarde de sábado, o SL Benfica destacou-se com uma vitória por 7-1  em casa do Tebosa. Depois de ter escorregado na ronda anterior, a formação encarnada, líder isolada da prova, reencontrou-se com os triunfos diante do penúltimo classificado, que acabou por ver confirmada a descida de divisão.

Janice e Sara Ferreira, ambas com dois golos, e Ana Oliveira, Maria Pereira e Mariana Teixeira marcaram na vitória robusta do SL Benfica. O golo solitário do Tebosa foi apontado por Catarina Silva.

Mais equilibrado foi o duelo entre Futsal Feijó e Sporting CP, onde a incerteza se manteve quase até ao final, com as ‘leoas’ a vencerem por margem mínima (6-5).

Destaque ainda para o triunfo do Novasemente sobre o Águias de Santa Marta, por 4-0, e a vitória do Povoense frente à Académica (por 4-2).

O único empate da jornada registou-se no pavilhão do EDC Gondomar, que empatou a três bolas (3-3) com o Atlético CP.

O Santa Luzia volta a jogar, no próximo sábado, no Pavilhão José Natário às 17h00, frente ao Futsal Feijó. Em caso de vitória a equipa vianense confirma o 4º lugar na fase regular.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Nacional 11 Janeiro, 2025

Número de “testes do pezinho” indicia redução de nascimentos em 2024

Mais de 84 mil recém-nascidos foram rastreados para a deteção de doenças raras em 2024, uma diminuição de 1.133 bebés em relação ao ano anterior, anunciou na sexta-feira o Instituto Nacional de Saúde Ricardo Jorge (Insa).

Desporto 11 Janeiro, 2025

Juventude Viana joga hoje nos Carvalhos para a Taça de Portugal

Dos jogos referentes aos 16 avos de final da Taça de Portugal de seniores masculinos, em Hóquei em Patins, o destaque vai para a deslocação da Juventude Viana aos Carvalhos, para defrontar, hoje às 18h00, o Clube Hóquei Carvalhos, líder da Zona Norte da 2ª divisão nacional.

Desporto 11 Janeiro, 2025

Sporting e Benfica lutam hoje pela Taça da Liga

Sporting e Benfica procuram suceder ao Sporting de Braga na Taça da Liga de futebol, numa final que vale mais pelo ânimo e consistência para a segunda metade da época do que pelo troféu em si.

Regional 11 Janeiro, 2025

Já são conhecidos os vencedores do Orçamento Participativo de Ponte de Lima

Os vencedores da segunda edição do Orçamento Participativo já foram anunciados pelo Município de Ponte de Lima. Entre as várias propostas, 7 foram escolhidas através do voto dos munícipes, num mecanismo de democracia participativa que permite aos cidadãos limianos decidir como investir uma parte das verbas do Orçamento Municipal.

Nacional 11 Janeiro, 2025

2024 foi o ano mais quente de sempre

O ano de 2024 ultrapassou pela primeira vez os 1,5°C (graus celsius) acima do nível pré-industrial e foi também o ano mais quente de que há registos, informou o serviço europeu Copernicus.

Regional 11 Janeiro, 2025

Ano novo leva novas ‘Oficinas Criativas com História” a Ponte de Lima

O Municipio de Ponte de Lima continua a privilegiar iniciativas que são foco de atratividade para as famílias, concebidas e desenvolvidas mensalmente, ao sábado de manhã, com novas temáticas e com estratégias diversificadas.

Regional 10 Janeiro, 2025

Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Viana do Castelo celebrou 39 anos de vida

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Viana do Castelo (ESTG-IPVC) celebrou, esta quinta-feira, o seu 39.º aniversário com a apresentação de novas iniciativas que reforçam o seu papel na educação e no desenvolvimento da região.