Logo
Desporto

Santa Luzia perde último embate antes de começar a lutar pelo título

24 Março, 2024 | 23:12
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

A 1ª Fase da Liga Feminina Placard de Futsal feminino terminou, este domingo, com a realização da 22ª jornada da prova. O Santa Luzia Futebol Clube no Pavilhão Municipal Napoleão Guerra, em Espinho, perdeu (4-3) com a Novasemente, resultado, que nada alterou a classificação final.

O primeiro classificado Benfica, venceu (0-6) fora de portas o Atlético CP, já o segundo, Nun’Álvares, também não ficou atrás e goleou (12-3) o UA Povoense.

Nos outros jogos, o Futsal Feijó também goleou (10-1) a Académica de Coimbra, o Sporting ganhou à tangente (1-2) na casa do já despromovido Tebosa e o Águias Santa Marta foi ganhar (0-4) a Gondomar.

Assim, SL Benfica, GCR Nun’álvares, Novasemente, Santa Luzia FC, Feijó, Sporting CP, FC Águias Santa Marta e Atlético CP transitam para a 2.ª Fase – Play-Off de luta pelo titulo.

Nesta etapa da prova, a 1ª e 2ª eliminatória é disputada à melhor de três jogos, sendo a 3ª eliminatória (Final) à melhor de cinco.

Confira aqui o emparelhamento da 2.ª Fase – Play-Off:

1ª Eliminatória

Jogo A: SL Benfica (1º class.) x Atlético CP (8º class.)
Jogo B: GCR Nun’álvares (2º class.) x FC Águias Santa Marta (7º class.)
Jogo C: Novasemente/Cavalinho (3º class.) x Sporting CP (6º class.)
Jogo D: Santa Luzia FC (4º class.) x Feijó/Metaseguros (5º class.)

2ª Eliminatória

Jogo E: Vencedor do Jogo A x Vencedor do Jogo D
Jogo F: Vencedor do Jogo B x Vencedor do Jogo C

3ª Eliminatória (FINAL)

Vencedor do Jogo E x Vencedor do Jogo F

Por fim, a EDC Gondomar (9º) e o UA Povoense (10º) garantiram a manutenção na Liga Feminina Placard, com os conjuntos de CDRC Tebosa e Académica Coimbra/SF a descerem de divisão.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Desporto 20 Abril, 2024

Juventude Viana perde na Póvoa de Varzim

A Juventude Viana perdeu (3-2), este sábado na Póvoa de Varzim, em jogo da 22ª jornada do campeonato nacional da 2ª divisão de hóquei em patins. A equipa vianense mantém o 2º lugar da classificação, mas agora com o Clube Desportivo da Póvoa apenas a um ponto.

Desporto 20 Abril, 2024

Rui Pedro Silva recandidata-se à liderança do Sport Clube Vianense

Rui Pedro Silva vai recandidatar-se à liderança do Sport Clube Vianense, nas eleições marcadas para o próximo dia 24 de maio de 2024. O anúncio foi feito na última Assembleia Geral do clube e confirmado à Viana TV,

Regional 20 Abril, 2024

Câmara de Valença com 300 mil euros positivos e execução de 20,5 ME de receita em 2023

A Câmara de Valença terminou 2023 com um resultado líquido positivo próximo dos 300 mil euros e “a maior execução da receita de sempre, no valor de 20,5 milhões de euros”, revelou a autarquia.

Regional 20 Abril, 2024

Viana do Castelo entre os distritos com menor registo de incumprimentos na limpeza de terrenos

Santarém, Castelo Branco, Braga, Coimbra e Aveiro são os distritos onde se registaram mais incumprimento da limpeza de terrenos florestais, entre 2019 e 2023, informou a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Desporto 20 Abril, 2024

Voleibol Clube de Viana eliminado da Taça Federação

O Voleibol Clube de Viana perdeu (3-0), esta sexta-feira nos Açores frente à Fonte do Bastardo, o segundo jogo das meias finais da Taça Federação. A equipa vianense que já tinha perdido (1-3) o primeiro jogo em Viana do Castelo acabou eliminada da competição.

Cultura 19 Abril, 2024

Caminha: Exposição “50 anos, 50 autores, 50 obras” inaugura amanhã

A Galeria Guntilanis, em Vila Praia de Âncora, no concelho de Caminha, inaugura, este sábado, 20 de abril, pelas 16h00, a exposição "50 anos, 50 autores, 50 obras".

Regional 19 Abril, 2024

Três portugueses suspeitos de integrar rede criminosa espanhola

Três portugueses estão a ser investigados no âmbito do desmantelamento de uma alegada rede criminosa que operava na Galiza e no Norte de Portugal para fornecer lanchas para o narcotráfico, revelou à Lusa fonte da Guardia Civil espanhola.