O Santa Luzia Futebol Clube defrontou, este terça-feira em Espinho a Novasemente, com quem perdeu (3-2).
Em jogo da 5ª jornada da Liga Feminina Placard Futsal, as jogadoras da equipa vianense dominaram a partida, estiveram em vantagem (1-2) durante largos minutos, criaram as oportunidades mais claras para aumentar a vantagem, incluindo uma grande penalidade, mas não foram capazes de fechar o resultado a seu favor.
A Novasemente a jogar em casa aproveitou com eficacia as oportunidades que teve e fez a remontada (3-2) já perto do final do encontro.
A formação de Viana do Castelo perdeu pela primeira vez esta temporada, mas continua nos lugares cimeiros da tabela classificativa. Ocupa o 3º lugar com 12 pontos somados.
Na próxima jornada, sábado às 17h00, o Santa Luzia recebe no Pavilhão José Natário, o Benfica.
Viana do Castelo vai receber, a 27 de dezembro, a 12.ª edição da São Silvestre de Viana CLS Brands, que atingiu um recorde histórico de 3.000 participantes.
A Cidade do Futebol foi palco, esta quarta-feira, do sorteio da 4.ª Eliminatória da Taça de Portugal Feminina de Futsal Placard, fase que marca a entrada em competição das equipas da Liga Feminina Placard, juntando-se aos conjuntos apurados nas rondas anteriores.
A banda vianense Jarojupe vai realizar um concerto acústico esta sexta-feira, 19 de dezembro, nos Paços do Concelho de Viana do Castelo, a partir das 18h00.
O ministro da Educação, Ciência e Inovação, Fernando Alexandre, anunciou que o Governo vai pagar aos professores 30 milhões de euros em horas extraordinárias acumuladas desde 2018. Este ano, estão previstos mais 20 milhões em pagamentos adicionais.
O MDOC – Festival Internacional de Documentário de Melgaço não se realizará em 2026 devido à falta de apoio da câmara municipal. O município deixará de disponibilizar cerca de 140 mil euros, que representavam 90% do orçamento do evento, tornando a sua realização inviável, explicou a AO NORTE, organizadora do festival.
A Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) reuniu em Viana do Castelo, para a realização da sua Assembleia Intermunicipal, a primeira desde a eleição dos novos órgãos sociais.
A Polícia Judiciária deteve duas pessoas e constituiu arguidas duas pessoas coletivas no concelho de Valença, na sequência de uma operação destinada a travar a exploração ilegal de canais televisivos pagos através de serviços ilícitos de IPTV.