As emoções da Taça de Portugal Feminina de Futsal estão de volta este fim de semana, com a realização da 4.ª eliminatória da prova. O Santa Luzia FC, equipa de Viana do Castelo, que joga na 1ª divisão nacional, vai deslocar-se a Viseu para defrontar a Associação Desportiva Social e Cultural Viseu 2001, da 2ª divisão nacional.
O jogo realiza-se este sábado às 17h00.
São 32 equipas que vão estar em ação este fim de semana. No sábado, 6 de janeiro 2023, os jogos são os seguintes:
15h00: Novasemente GD x GD Árvore
16h00: Arca x Sociedade 3 Agosto
16h00: Atlético CP x Maia FC
16h45: CRC Quinta dos Lombos x Sr. Boa União Parchalense
17h00: Viseu 2001 ADSC x Santa Luzia FC
18h00: Casa Povo Freixo x Académica Coimbra/SF
18h30: Juventude Ouriense x FC Águias de Santa Marta
19h45: SCU Torreense x ACD Santo Estêvão
20h00: SL Benfica x UA Povoense
20h00: SC S. João de Ver x GD Gafanha
No domingo, 7 janeiro 2023:
15h00: SC Braga x Futsal Campo
15h00: CR Golpilheira x São João
16h00: Internacional x Futsal Feijó
16h00: Juv. Castanheira x Sporting CP
17h30: CR Leões Porto Salvo x CDR Tebosa
18h00: GCR Nun’Álvares x Escola de Gondomar
O Bloco de Esquerda (BE) de Viana do Castelo manifestou esta sexta-feira preocupação com o atraso na atualização dos Planos Municipais de Emergência e Proteção Civil (PMEPC) em seis dos dez concelhos do Alto Minho.
O mau tempo continua a provocar fortes constrangimentos à circulação rodoviária, com 174 estradas ainda encerradas ao trânsito. Entre as vias afetadas contam-se seis troços de autoestradas, sendo o distrito de Coimbra o mais penalizado, de acordo com a Guarda Nacional Republicana (GNR).
O presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, concentra este sábado a sua agenda no distrito de Viana do Castelo, onde visitará vários concelhos afetados pelas intempéries das últimas semanas.
A banda Os Quatro e Meia atua no próximo dia 13 de novembro, no Centro Cultural de Viana do Castelo, no âmbito de uma nova digressão nacional comemorativa.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, a emissão de um parecer favorável à atribuição do estatuto de utilidade pública ao Centro de Estudos Regionais (CER), entidade fundada a 15 de abril de 1978.
O CMIA – Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental acolheu o evento local das Residências Aqua Motion Starts, iniciativa integrada no programa Viana STARTS, que reuniu artistas, investigadores, empresas, parceiros institucionais e membros da comunidade vianense.
A Câmara Municipal de Caminha aprovou a abertura de um concurso público para a requalificação urbanística da Rua 5 de Outubro, em Vila Praia de Âncora, com um investimento base de cerca de 1,63 milhões de euros.