O Santa Luzia Futebol Clube recebe, este domingo às 16h30 no Pavilhão José Natário, o Futsal Feijó, em jogo referente à 11ª jornada da Liga Feminina Placard Futsal.
A ronda começou, no sábado, com a vitória do líder Nun’Álvares, por 5-2, diante do UA Povoense.
Com este resultado, a equipa de Fafe passa a somar 33 pontos, na primeira posição, ficando com mais seis que o segundo Benfica, que só entra em jogo este domingo frente ao Leões Porto Salvo.
Para hoje, às 16h30, estão reservados os restantes embates da jornada: Atlético-Escola Gondomar, Sporting CP-Maia FC, SL Benfica-Leões Porto Salvo, Santa Luzia-Feijó e Águias de Santa Marta-Novasemente.
Jogos da 11.ª jornada da Liga Feminina Placard:
Sábado | 07 de dezembro
UA Povoense 2×5 GCR NunÁlvares
Domingo | 08 de dezembro
16h30 Atlético CP x Escola Gondomar
16h30 Sporting CP x Maia FC/Mercainox
16h30 SL Benfica x Leões Porto Salvo
16h30 Santa Luzia FC x Feijó/Metaseguros
16h30 Águias de Santa Marta x Novasemente/Cavalinho
Hoje, 18 de novembro, às 17h00, Carreço recebe a primeira placa informativa do “último pôr do sol de Portugal continental”, instalada junto ao farol de Montedor, numa iniciativa do projeto europeu Atlantic Sunset.
O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, despediu-se da Presidência do Eixo Atlântico com um discurso onde enfatizou o trabalho realizado em prol da partilha de valores comuns, promovendo a integração, a transmissão de conhecimentos, de saberes e de experiências acumulados ao longo do tempo, o entendimento mútuo e o desenvolvimento conjunto.
Viana do Castelo está a pressionar o Governo para agilizar os processos de expropriação de terrenos para fins habitacionais, de forma a dar resposta rápida à crescente procura de habitação no concelho.
Valença vai assinalar, esta quarta-feira, 19 de novembro, o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres com iniciativas educativas que visam sensibilizar a comunidade para a prevenção da violência e a promoção da igualdade.
Viana do Castelo vai receber este ano, pela primeira vez, a bandeira verde de “Autarquia + Familiarmente Responsável”, reconhecimento atribuído a municípios que implementam políticas de apoio às famílias, anunciou o Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR).
No último dia do 14.º Congresso da Federação Nacional dos Médicos (Fnam), realizado em Viana do Castelo, os participantes aprovaram por unanimidade uma moção de adesão à greve geral marcada para 11 de dezembro, em protesto contra o pacote laboral do Governo.
Pampilhosa da Serra, no distrito de Coimbra, é o município onde os preços de habitação são mais acessíveis em Portugal. Segundo uma análise do idealista, marketplace imobiliário, os proprietários pedem, em média, apenas 494 euros por metro quadrado, o valor mais baixo do país.