O Santa Luzia Futebol Clube recebe, este domingo às 16h30 no Pavilhão José Natário, o Futsal Feijó, em jogo referente à 11ª jornada da Liga Feminina Placard Futsal.
A ronda começou, no sábado, com a vitória do líder Nun’Álvares, por 5-2, diante do UA Povoense.
Com este resultado, a equipa de Fafe passa a somar 33 pontos, na primeira posição, ficando com mais seis que o segundo Benfica, que só entra em jogo este domingo frente ao Leões Porto Salvo.
Para hoje, às 16h30, estão reservados os restantes embates da jornada: Atlético-Escola Gondomar, Sporting CP-Maia FC, SL Benfica-Leões Porto Salvo, Santa Luzia-Feijó e Águias de Santa Marta-Novasemente.
Jogos da 11.ª jornada da Liga Feminina Placard:
Sábado | 07 de dezembro
UA Povoense 2×5 GCR NunÁlvares
Domingo | 08 de dezembro
16h30 Atlético CP x Escola Gondomar
16h30 Sporting CP x Maia FC/Mercainox
16h30 SL Benfica x Leões Porto Salvo
16h30 Santa Luzia FC x Feijó/Metaseguros
16h30 Águias de Santa Marta x Novasemente/Cavalinho
O socialista Luís Nobre foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, garantindo um segundo mandato consecutivo e mantendo o PS no executivo com cinco vereadores, repetindo a equipa do mandato anterior. Nobre obteve 42,76% dos votos.
Eduardo Teixeira, cabeça de lista do Chega à Câmara de Viana do Castelo, não conseguiu alcançar a presidência do município nas eleições autárquicas do passado domingo. O candidato considera que a derrota se deve às "amarras" existentes, resultado de décadas de compadrio no executivo municipal.
O cabeça de lista da coligação PSD/CDS-PP, Paulo de Morais, assumiu a derrota nas eleições autárquicas de domingo e destacou a importância de respeitar a vontade dos vianenses. O socialista Luís Nobre foi reeleito presidente da Câmara, alcançando 42,76% dos votos e mantendo cinco vereadores no executivo municipal, repetindo a equipa do atual mandato.
O PSD foi o grande vencedor das Eleições Autárquicas de 2025 no distrito de Viana do Castelo, conquistando cinco das dez câmaras municipais do Alto Minho. O PS manteve quatro e o CDS-PP segurou uma.
O Partido Social Democrata (PSD) foi o grande vencedor das eleições autárquicas de domingo, conquistando 136 câmaras municipais (incluindo coligações) contra 128 do Partido Socialista (PS). Os sociais-democratas recuperam assim a presidência da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), que estava nas mãos do PS desde 2013.
Luís Nobre, candidato do PS, venceu as eleições autárquicas em Viana do Castelo realizadas neste domingo, com 42,76% dos votos, garantindo cinco lugares no executivo municipal.
Vasco Ferraz, autarca do CDS-PP, foi esta noite reeleito presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, garantindo uma clara maioria para o seu segundo mandato consecutivo.