Logo
Desporto

Santa Luzia joga este sábado em Almada

18 Novembro, 2023 | 10:50
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

O Santa Luzia Futebol Clube defronta, este sábado, no Pavilhão da Escola Secundária Romeu Correia, em Almada, o Futsal Feijó em jogo da 10ª jornada Liga Feminina Placard Futsal.

Depois da derrota (1-6) em casa frente ao Nun`Alvares, a equipa de Viana do Castelo parte confiante para este jogo onde vai defrontar um adversário direto na luta pelo acesso à Taça da Liga.

O Santa Luzia ocupa o 5º lugar da classificação com 15 pontos, já a equipa sensação da prova até ao momento, está no 4º lugar com 16 pontos.

O jogo deste sábado começa às 18h00.

A 10.ª jornada da Liga Feminina Placard promete emoções fortes logo a abrir, com um duelo entre o Novasemente/Cavalinho e o Sporting CP às 18h00.

A formação de Espinho vai tentar reforçar o seu terceiro lugar na classificação, enquanto as ‘leoas’, que vêm de duas derrotas, precisam de pontos para deixar a sétima posição.

Para as 18h00, está também previsto o tal encontro entre o Feijó/Metaseguros e Santa Luzia. A vitória neste embate garante uma posição no top 4 da tabela classificativa. à mesma hora defrontam-se, ainda, Tebosa e Águias de Santa Marta.

Às 19h00, as atenções irão voltar-se para o duelo entre o Nun’Álvares, segundo colocado, e a Académica, penúltimo. O conjunto de Fafe entrará em ação com um objetivo único: continuar na perseguição à liderança do SL Benfica, que está a três pontos de distância e só jogará no domingo, às 15h00, em Gondomar.

Atlético CP e UA Povoense protagonizam a última partida de sábado, agendada para as 21h00.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Internacional 18 Novembro, 2025

Luís Nobre destaca trabalho desenvolvido em prol da cooperação transfronteiriça

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, despediu-se da Presidência do Eixo Atlântico com um discurso onde enfatizou o trabalho realizado em prol da partilha de valores comuns, promovendo a integração, a transmissão de conhecimentos, de saberes e de experiências acumulados ao longo do tempo, o entendimento mútuo e o desenvolvimento conjunto.

Regional 18 Novembro, 2025

Viana do Castelo pede simplificação das expropriações para acelerar construção de casas

Viana do Castelo está a pressionar o Governo para agilizar os processos de expropriação de terrenos para fins habitacionais, de forma a dar resposta rápida à crescente procura de habitação no concelho.

Regional 18 Novembro, 2025

Valença assinala Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres com ações de sensibilização

Valença vai assinalar, esta quarta-feira, 19 de novembro, o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres com iniciativas educativas que visam sensibilizar a comunidade para a prevenção da violência e a promoção da igualdade.

Regional 18 Novembro, 2025

Viana do Castelo recebe bandeira verde por políticas familiares

Viana do Castelo vai receber este ano, pela primeira vez, a bandeira verde de “Autarquia + Familiarmente Responsável”, reconhecimento atribuído a municípios que implementam políticas de apoio às famílias, anunciou o Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR).

Regional 18 Novembro, 2025

Médicos decidem em Viana do Castelo aderir à greve geral de 11 de dezembro

No último dia do 14.º Congresso da Federação Nacional dos Médicos (Fnam), realizado em Viana do Castelo, os participantes aprovaram por unanimidade uma moção de adesão à greve geral marcada para 11 de dezembro, em protesto contra o pacote laboral do Governo.

Regional 18 Novembro, 2025

Pampilhosa da Serra é o município mais barato para comprar casa em Portugal

Pampilhosa da Serra, no distrito de Coimbra, é o município onde os preços de habitação são mais acessíveis em Portugal. Segundo uma análise do idealista, marketplace imobiliário, os proprietários pedem, em média, apenas 494 euros por metro quadrado, o valor mais baixo do país.

Nacional 18 Novembro, 2025

GNR intensifica fiscalização de veículos pesados em todo o país

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deu início a uma operação de fiscalização rodoviária direcionada aos veículos pesados de mercadorias e de passageiros, que decorrerá até 23 de novembro em todo o território nacional. A ação concentra-se nas vias mais críticas e com maior volume de tráfego destes veículos.