O Santa Luzia Futebol Clube desloca-se, este sábado às 19h00 a Fafe, para defrontar o Grupo Desportivo Nun`Alvares, líder da Liga Feminina Placard Futsal.
A oitava jornada da competição vai arrancar este sábado, com a realização de cinco jogos, e encerrará no domingo à tarde, quando o Sporting CP receber os Leões Porto Salvo.
Maia FC/Mercainox e Atlético CP são os primeiros a entrar em ação, num jogo que terá lugar no Pavilhão Municipal da Maia, a partir das 16h00.
Duas horas mais tarde, às 18h00, o Feijó/Metaseguros defronta em casa o Escola de Gondomar, que ainda só conquistou um ponto na prova. À mesma hora, o UA Povoense encontra o Águias de Santa de Marta.
Às 19h00, o lider do campeonato, Nun`Alvares, recebe o Santa Luzia Futebol Clube, e às 19h30, está previsto o embate entre a Novasemente/Cavalinho e o SL Benfica, na única partida do dia com transmissão em direto no Canal 11.
A ronda fecha às 16h00 horas de domingo, no Pavilhão João Rocha, com o Sporting a receber o Leões de Porto Salvo.
O distrito de Viana do Castelo está hoje sob aviso laranja do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), integrando os dez distritos de Portugal Continental com alerta elevado devido à agitação marítima.
Disputou-se este domingo a 19ª jornada da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, com destaque para a consolidação da liderança do Castelense.
A 20ª jornada da 2ª Divisão da AF Viana do Castelo ficou marcada por resultados expressivos e pela manutenção da igualdade pontual no topo da classificação.
A Juventude Viana venceu, este sábado, a Académica de Coimbra por expressivos 10-0, em partida da 15.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de hóquei em patins, disputada no Pavilhão José Natário, em Viana do Castelo.
O Município de Valença arrancou esta semana com o projeto “O Museu Vai à Escola 2026”, uma iniciativa que leva a história, o património e a identidade valenciana diretamente às salas de aula do 1.º ciclo do ensino básico.
A companhia aérea de baixo custo Ryanair vai abandonar a operação nos Açores a partir de 29 de março de 2026, cancelando as seis rotas atualmente ativas no arquipélago.
Vários distritos de Portugal continental mantêm-se este domingo sob avisos meteorológicos devido à previsão de agitação marítima forte, chuva persistente, vento intenso e possibilidade de queda de neve, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).