O Santa Luzia FC deslocou-se, este sábado, a Coimbra para defrontar a Académica, a quem venceu (0-3) na 18ª jornada da Liga Feminina Placard de Futsal. A equipa de Viana do Castelo entrou forte na partida e ao intervalo já vencia (0-3) com golos de Carina e Angélia (2).
As vianenses resolveram o jogo na primeira parte e no segundo tempo geriram a partida.
Com este resultado, a equipa orientada por António Fonseca mantém o 4º lugar, mas agora com 34 pontos.
Na próxima jornada, o Santa Luzia FC recebe, a 17 de fevereiro às 17h30, o Atlético Povoense, mas antes disso acerta calendário com o SL Benfica, já na próxima terça-feira, às 17h00 no Pavilhão José Natário.
O humorista Joel Ricardo Santos sobe ao palco do Auditório Municipal de Esposende no próximo dia 20 de novembro para apresentar o seu novo espetáculo de stand-up comedy, “OVERBOOKING”, uma iniciativa promovida pela CLAP.
Alunos do 1.º ciclo de várias escolas do distrito de Viana do Castelo vão participar no programa “Já Chegámos”, uma iniciativa do Grupo Brisa que pretende ensinar, de forma divertida, as principais regras de segurança rodoviária e mobilidade sustentável.
A árbitra internacional Filipa Cunha, da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC), foi nomeada pela UEFA para dirigir dois encontros da fase de grupos da Ronda 1 de qualificação do Campeonato da Europa Sub-17 Feminino 2025/26.
A ministra da Cultura, Juventude e Desporto, Margarida Balseiro Lopes, anunciou a criação de um grupo de trabalho sobre a exibição de cinema, depois do encerramento de várias salas em todo o país, incluindo em Viana do Castelo.
O Benfica somou esta terça-feira a quarta derrota consecutiva na presente edição da Liga dos Campeões, ao perder por 1-0 frente ao Bayer Leverkusen, no Estádio da Luz.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo deu início a mais um ano letivo das Aulas de Português para Migrantes, uma iniciativa que volta a promover a integração linguística e cultural de cidadãos estrangeiros residentes no concelho.
O Campo de Jogos do Âncora Praia Futebol Clube (APFC) está a ganhar uma nova vida. As obras de requalificação e instalação do relvado sintético encontram-se na fase final, representando um investimento de cerca de meio milhão de euros suportado pela Câmara Municipal de Caminha.