O Santa Luzia FC deslocou-se, este sábado, a Coimbra para defrontar a Académica, a quem venceu (0-3) na 18ª jornada da Liga Feminina Placard de Futsal. A equipa de Viana do Castelo entrou forte na partida e ao intervalo já vencia (0-3) com golos de Carina e Angélia (2).
As vianenses resolveram o jogo na primeira parte e no segundo tempo geriram a partida.
Com este resultado, a equipa orientada por António Fonseca mantém o 4º lugar, mas agora com 34 pontos.
Na próxima jornada, o Santa Luzia FC recebe, a 17 de fevereiro às 17h30, o Atlético Povoense, mas antes disso acerta calendário com o SL Benfica, já na próxima terça-feira, às 17h00 no Pavilhão José Natário.
O concelho de Melgaço, no distrito de Viana do Castelo, figura entre os municípios com maior taxa de abstenção nas eleições presidenciais realizadas no passado domingo, segundo os resultados provisórios.
O Comando Distrital de Viana do Castelo da PSP deteve, no dia 16 de janeiro, dois homens na localidade de Darque, Viana do Castelo, no âmbito de uma operação de fiscalização de estabelecimentos de restauração e bebidas.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo vai atribuir esta terça-feira, dia 20 de janeiro, um total de 39 títulos honoríficos a personalidades, instituições e empresas vianenses, no âmbito das comemorações dos 178 anos da elevação de Viana do Castelo a cidade.
A Infraestruturas de Portugal anunciou a retoma dos trabalhos de instalação de barreiras de proteção à catenária na Ponte Eiffel, em Viana do Castelo.
A 18ª jornada da Primeira Divisão AF Viana do Castelo trouxe emoção e reviravoltas que mantêm a disputa pelo título ao rubro.
A 18.ª jornada da Segunda Divisão da AF Viana do Castelo, disputada este domingo, ficou marcada por muitos golos, resultados expressivos e pela manutenção da luta intensa pelo topo da tabela. Raianos e Távora seguem na liderança, ambos com 40 pontos, enquanto o SC Vianense B continua na perseguição direta, com 37.
A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, escolheu o Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, para reafirmar esta segunda-feira, 19 de janeiro, que não existe “caos” no Serviço Nacional de Saúde (SNS) e para sublinhar melhorias sentidas também na região do Alto Minho, nomeadamente nas urgências e nos tempos de espera para a primeira observação.