Foi inaugurado o 21º Centro de Atendimento a Profissionais e Showroom de Casas de Banho da Sanitop.

Localizada no Funchal, Ilha da Madeira, trata-se de uma loja dedicada aos profissionais de instalação de soluções para sistemas sanitários e de climatização, nomeadamente de soluções a energias renováveis e eficientes, que integra também um espaço de exposição, com propostas de inspiração para a construção e remodelação de casas de banho.
Nesta sessão de inauguração esteve presente Rui Barreto, Secretário Regional de Economia, que agradeceu o investimento feito na Madeira, salientando que “o emprego é o melhor programa social”, acompanhado da Vice-Presidente da Câmara Municipal do Funchal que se mostrou igualmente satisfeita com a chegada da empresa ao Funchal, evidenciando que “estar ao lado das empresas é estar ao lado dos munícipes.”
Também nesta inauguração, Johan Stevens, Diretor Geral da Sanitop revelou: “com a abertura desta loja pretendemos melhorar o serviço, com mais proximidade, disponibilidade, mais gama, mais stock e mais apoio aos clientes”. Na sua intervenção, acrescentou ainda que “Para além de encontrarem nesta loja todos os produtos necessários para o trabalho diário do instalador profissional, os nossos clientes têm aqui também à sua disposição o nosso conceito de showroom, uma exposição de inspiração para obras de construção e remodelação de casas de banho, que está a vossa inteira disposição para o utilizarem e trazerem cá os vossos clientes e aproveitarem como uma oportunidade de negocio que a Sanitop vos proporciona.”
Carlos Amorim, Diretor Comercial da Sanitop, acrescenta ainda que “A Sanitop tem mantido a sua presença na Madeira desde há muitos anos através de um acompanhamento comercial direto, no entanto, com este novo espaço, que tem mais de 2000m2, os instaladores profissionais vão ter stock disponível na hora, de materiais para instalação para sistemas sanitários e de climatização, ventilação, energias renováveis, etc., além de um suporte mais abrangente, assegurado por toda a equipa.”
O Centro de Atendimento a Profissionais e Showroom de Casas de Banho Sanitop do Funchal vai estar aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h00, com encerramento para almoço entre as 12h30 e as 14h00.
A Sanitop está no mercado há 30 anos e é líder de mercado no setor da distribuição de sistemas sanitários e de climatização há mais de 20. Marca presença em todo o território nacional, através da sua rede de mais de 25 pontos de venda, entre centros de atendimento a profissionais e showrooms, além de uma vasta equipa de comerciais. Atualmente trabalha também com outros mercados, como Cabo Verde, tendo presença física, com loja e rede de comerciais, em Moçambique.
Apesar de a depressão Kristin ter afetado principalmente o centro e sul do país, o impacto em Viana do Castelo tem sido reduzido. Ainda assim, o município reforça a sua total disponibilidade para ajudar os mais atingidos.
Fernando Mamede, uma das maiores figuras da história do atletismo português e natural de Beja, faleceu esta terça-feira aos 74 anos.
A Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza manifestou esta semana preocupação com declarações recentes do Ministro da Agricultura dirigidas aos dirigentes do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF). A associação considera que o episódio não deve ser visto como um simples lapso de linguagem, mas sim como um sinal político que ameaça a autonomia técnica do instituto.
O Governo confirmou esta quarta-feira a morte de duas pessoas na sequência dos efeitos da tempestade Kristin, que atingiu várias regiões do país, provocando danos significativos em infraestruturas, equipamentos e redes de abastecimento.
Um homem, com cerca de 40 anos, foi resgatado na manhã desta quinta-feira da Ínsua da Lapela, no concelho de Monção, depois de ter ficado isolado devido à subida do caudal do rio Minho, na sequência do mau tempo.
Os Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo participaram, entre os dias 22 e 23 de janeiro, numa ação de treino em montanha na Serra da Estrela, em parceria com outras forças de socorro.
A Romaria de Santa Marta prepara-se para animar a comunidade com o Baile de Carnaval, um evento que combina música, convívio e tradição. A iniciativa, aberta a todas as idades, promete celebrar a alegria e a união que marcam a identidade da romaria.