Foi inaugurado o 21º Centro de Atendimento a Profissionais e Showroom de Casas de Banho da Sanitop.

Localizada no Funchal, Ilha da Madeira, trata-se de uma loja dedicada aos profissionais de instalação de soluções para sistemas sanitários e de climatização, nomeadamente de soluções a energias renováveis e eficientes, que integra também um espaço de exposição, com propostas de inspiração para a construção e remodelação de casas de banho.
Nesta sessão de inauguração esteve presente Rui Barreto, Secretário Regional de Economia, que agradeceu o investimento feito na Madeira, salientando que “o emprego é o melhor programa social”, acompanhado da Vice-Presidente da Câmara Municipal do Funchal que se mostrou igualmente satisfeita com a chegada da empresa ao Funchal, evidenciando que “estar ao lado das empresas é estar ao lado dos munícipes.”
Também nesta inauguração, Johan Stevens, Diretor Geral da Sanitop revelou: “com a abertura desta loja pretendemos melhorar o serviço, com mais proximidade, disponibilidade, mais gama, mais stock e mais apoio aos clientes”. Na sua intervenção, acrescentou ainda que “Para além de encontrarem nesta loja todos os produtos necessários para o trabalho diário do instalador profissional, os nossos clientes têm aqui também à sua disposição o nosso conceito de showroom, uma exposição de inspiração para obras de construção e remodelação de casas de banho, que está a vossa inteira disposição para o utilizarem e trazerem cá os vossos clientes e aproveitarem como uma oportunidade de negocio que a Sanitop vos proporciona.”
Carlos Amorim, Diretor Comercial da Sanitop, acrescenta ainda que “A Sanitop tem mantido a sua presença na Madeira desde há muitos anos através de um acompanhamento comercial direto, no entanto, com este novo espaço, que tem mais de 2000m2, os instaladores profissionais vão ter stock disponível na hora, de materiais para instalação para sistemas sanitários e de climatização, ventilação, energias renováveis, etc., além de um suporte mais abrangente, assegurado por toda a equipa.”
O Centro de Atendimento a Profissionais e Showroom de Casas de Banho Sanitop do Funchal vai estar aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h00, com encerramento para almoço entre as 12h30 e as 14h00.
A Sanitop está no mercado há 30 anos e é líder de mercado no setor da distribuição de sistemas sanitários e de climatização há mais de 20. Marca presença em todo o território nacional, através da sua rede de mais de 25 pontos de venda, entre centros de atendimento a profissionais e showrooms, além de uma vasta equipa de comerciais. Atualmente trabalha também com outros mercados, como Cabo Verde, tendo presença física, com loja e rede de comerciais, em Moçambique.
António José Seguro foi eleito este domingo Presidente da República, após vencer a segunda volta das eleições presidenciais de 2026 frente a André Ventura. O candidato socialista alcançou cerca de dois terços dos votos expressos, confirmando uma vitória expressiva a nível nacional.
No distrito de Viana do Castelo, António José Seguro venceu de forma clara a segunda volta das eleições presidenciais, realizadas este domingo, reforçando a vantagem que obteve a nível nacional frente a André Ventura.
A seleção portuguesa de futsal falhou o sonho do tricampeonato europeu, ao perder por 5-3 frente à Espanha na final do Campeonato da Europa, disputada em Liubliana.
Está aberto o concurso público para a concessão do Bar da Lenta, localizado na Praia Fluvial da Lenta, espaço destinado à instalação de um estabelecimento de bebidas com capacidade para 72 pessoas. O prazo para apresentação de propostas decorre até às 16h00 do dia 27 de fevereiro.
A anemia afeta cerca de 2 biliões de pessoas em todo o mundo, sendo mais frequente em crianças, mulheres e idosos. Trata-se de um importante problema de saúde pública, com impacto significativo na qualidade de vida e na saúde geral.
O Grupo Folclórico e Cultural Danças e Cantares de Carreço (GFCDCC) anunciou o falecimento de Tomé Moreira, um dos seus fundadores e figura histórica do grupo.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo, através do Gabinete de Coesão Territorial, realizou uma sessão de esclarecimento destinada a todas as Juntas de Freguesia do concelho, com o objetivo de clarificar os procedimentos urbanísticos a adotar em futuras obras.