A SAD do Sport Clube Vianense confirmou, na sexta-feira, através das suas redes sociais, os dois reforços divulgados pela Viana TV dois dias antes. O emblema centenário de Viana do Castelo já vai poder contar com Kenneth Kalunga, 27 anos, (ex-Lourosa) e Manuel Namora, 25 anos, (Ex-Leixões) para ajudar na luta pela manutenção na Liga 3.
Kalunga, natural da Zâmbia, chegou a Portugal em 2017 para jogar no Esmoriz, passou depois pelo União de Lamas, Benfica de Castelo Branco, Cova da Piedade, e Lusitânia de Lourora.
Já Manuel Namora, fez a sua formação no FC Porto, Boavista, Rio Ave, SC Braga, e Gondomar, passando pelos seniores do Felgueiras, na Liga 3, e Leixões, 2ª Liga.

O Governo anunciou a concessão de três dias de tolerância de ponto aos trabalhadores da função pública durante o período festivo: 24, 26 e 31 de dezembro.
O SC Vianense saiu derrotado de Ponte de Lima ao perder por 2-1 frente à AD Limianos, este domingo, em encontro da 13.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal.
A 14.ª jornada da Primeira Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, disputada este domingo, confirmou o equilíbrio do campeonato e manteve acesa a luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.
A 14.ª jornada da Segunda Divisão da AF Viana do Castelo, disputada este domingo, confirmou o grande equilíbrio na luta pelos primeiros lugares, com o Távora a manter-se na liderança apesar da derrota.
Dois corpos deram à costa na manhã deste domingo nas praias de Moledo, no concelho de Caminha, e de Afife, no concelho de Viana do Castelo. Segundo a Polícia Marítima, ambos poderão pertencer a pescadores desaparecidos no seguimento do naufrágio de uma embarcação de pesca ocorrido no passado dia 14 de dezembro, ao largo da Ínsua.
Na sexta-feira, 19 de dezembro, a Praça da República encheu-se de magia com o nosso programa especial de Natal, transmitido em direto na Viana TV! Durante duas horas, celebrámos o espírito natalício com música, histórias, animação no centro histórico e muitas surpresas para toda a família.
O Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, vai voltar a receber o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1 em 2027 e 2028, anunciou o ministro da Economia e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida.