Logo
Regional

Rotary Club de Caminha planta 1000 carvalhos em Riba de Âncora

27 Novembro, 2023 | 14:48
Partilhar
Isabel Marques
Menos de 1 minuto de leitura

Inserido no projeto "Florestar, Criar Esperança", o Rotary Club de Caminha vai plantar 1000 carvalhos, nos "sete caminhos", em Riba de Âncora, esta sexta-feira, 1 de dezembro, pelas 9h30. As inscrições são limitadas, mas continuam abertas. A organização solicita o apoio para o projeto através do pagamento de 1.60 euros por cada carvalho. 

O ponto de encontro da iniciativa acontece, pelas 9h30, junto aos sete caminhos onde se dará a distribuição e plantação de 1000 carvalhos. Pelas 12h30, decorrerá no Forno Comunitário o almoço, prosseguindo a plantação e a visita a pé pelas 15h00. A atividade terminará pelas 17h30.

As inscrições limitadas devem ser realizadas para o Flamiano Martins através do seguinte número: 919 097 723.

A organização solicita ainda apoios para o projeto através do pagamento de 1.60 euros por cada carvalho. O patrocínio deve ser entregue na junta de freguesia, no conselho diretivo dos baldios ou através da Filomena Martins, presidente do Rotary Club de Caminha.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas e texto que diz "Rotary Vamos Plantar 1000 carvalhos Acompanha-nos inscreve-te Projeto "Florestar, Criar Esperança" Nos Sete Caminhos" 8.798743) Dia Programa: Ancora( dezembro (sexta- minutosi Caminhos, distribuição plantação 1000 carvalhos lantações; deslocação Comunitári 8.79691) para plantação visita pé) 5minutos Jornada Pode curral do Rego Grande (15 projeto -1,60 cada carvalho oCo Baldios 3- Filomena Martin (presidente Rotary de Caminha) *Inscrições imitadas Telemóvel 097 Martins)"

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 14 Fevereiro, 2026

Viana do Castelo celebra Dia dos Namorados

A cidade de Viana do Castelo destaca‑se hoje nas celebrações do Dia dos Namorados, com um programa cultural e turístico que estende as festividades de 13 a 17 de fevereiro sob o mote “Viana Amor & Folia”. A iniciativa da Câmara Municipal alia o romantismo da data ao espírito festivo do Carnaval, transformando o centro histórico num palco de atividades para todas as idades.

Regional 14 Fevereiro, 2026

Viana do Castelo acolhe parceiros internacionais no âmbito do projeto Viana STARTS

Viana do Castelo foi, durante dois dias, palco de encontro entre parceiros internacionais no âmbito do projeto Viana STARTS, iniciativa que visa promover inovação urbana e transferência de boas práticas entre cidades europeias.

Internacional 14 Fevereiro, 2026

Politécnico de Viana do Castelo lidera projeto europeu para capacitar jovens indígenas na América Latina

O Politécnico de Viana do Castelo assumiu a coordenação de um projeto europeu que vai capacitar jovens indígenas universitários da América Latina em empreendedorismo social, inovação e liderança comunitária.

Desporto 14 Fevereiro, 2026

Juventude Viana avança para os quartos da Taça de Portugal após triunfo nos Açores

A Juventude Viana garantiu a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins ao vencer, esta sexta-feira, 13 de fevereiro, o Candelária por 1-3, após prolongamento, num encontro disputado na Ilha do Pico.

Regional 14 Fevereiro, 2026

Sete assaltos a igrejas e capelas em três dias no distrito de Viana do Castelo

A Guarda Nacional Republicana (GNR) revelou que, em apenas três dias, foram registados sete assaltos a igrejas e capelas nos concelhos de Viana do Castelo, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Caminha e Vila Nova de Cerveira. Os casos estão a ser investigados pelas autoridades.

Nacional 14 Fevereiro, 2026

Parlamento aprova proposta para limitar acesso de menores às redes sociais

O parlamento aprovou na generalidade o projeto de lei apresentado pelo PSD que limita o acesso de menores a redes sociais e plataformas online, com votos favoráveis do PS, PAN e JPP.

Nacional 14 Fevereiro, 2026

Recuperação das regiões afetadas pelas cheias será longa

A Proteção Civil alertou esta sexta-feira que a recuperação das regiões afetadas pelas cheias será lenta, especialmente em Coimbra e nas áreas ribeirinhas do Rio Tejo e do Rio Mondego, onde os campos agrícolas continuarão inundados nas próximas semanas.