Logo
Regional

Romaria d’Agonia vai ter concurso de montras

5 Agosto, 2022 | 14:44
Partilhar
Eduarda Alves
Menos de 1 minuto de leitura

Os comerciantes do concelho de Viana do Castelo estão a ser desafiados para um concurso que pretende distinguir as melhores decorações de montras alusivas à Romaria d’Agonia 2022.

Romaria d'Agonia vai ter concurso de montras

O Concurso de Montras alusivas à maior Romaria portuguesa resulta de uma parceria entre a Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) e a VianaFestas, destinando-se a todos os estabelecimentos de comércio, restauração e serviços existentes na cidade e que tenham montra passível de ser decorada. 

O concurso, que vai atribuir prémios às três melhores montras identificadas por um júri constituído para o efeito, obriga, contudo, à formalização da ficha de inscrição até ao final do dia 05 de agosto junto da AEVC, devidamente preenchida e assinada pelo empresário, podendo ser entregue em formato papel na sede da associação ou através do correio eletrónico 
comercial@aevc.pt. 

O regulamento do concurso obriga a que todas as montras concorrentes estejam prontas às 09h00 de 06 de agosto, devendo assim permanecer até ao final do 21 de agosto de 2022. 

Está prevista uma visita do júri aos vários concorrentes no dia 13 de agosto e os vencedores serão anunciados no dia 17 de agosto, às 18h30, no Posto de Informação da Romaria d’Agonia.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 14 Junho, 2024

CIM Alto Minho promove sessão de esclarecimento sobre apoios na área da inovação social

Decorreu em Viana do Castelo, uma sessão de esclarecimento dedicada ao Aviso NORTE2030-2024-8 "Parcerias para a Inovação Social", aberto no âmbito do Norte 2030 – Programa Operacional Regional do Norte 2021-2027, para apoiar projetos inovadores com impactos sociais positivos.

Regional 14 Junho, 2024

Projeto para demolir habitações em risco na costa de Esposende concluído até dezembro

O projeto de execução para demolição das construções em risco em Cedovém, em Esposende, cuja conclusão esteve prevista para final de 2023, vai avançar, após aval do novo Governo, prevendo-se a sua conclusão até dezembro, foi hoje revelado.

Regional 14 Junho, 2024

APA defende interesse público de linha de Alta Tensão contestada por autarcas do Alto Minho

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) revelou que invocou em tribunal o interesse público para impedir o adiamento do licenciamento e avanço da linha de alta tensão Ponte de Lima-Fontefria (Galiza), contestada por autarcas do Alto Minho.

Desporto 13 Junho, 2024

Pinto da Costa esteve a ver o hóquei ao lado do mecânico da Juventude Viana

Pinto da Costa, ex-presidente do FC Porto, esteve no Dragão Arena a assistir ao confronto contra o Sporting, para as meias-finais do Campeonato Placard de hóquei em patins. O histórico presidente dos dragões esteve sentado ao lado do mecânico e técnico de equipamentos da Juventude Viana.

Regional 13 Junho, 2024

Homem de 47 anos colhido mortalmente por comboio em Barcelos

Um homem de 47 anos foi hoje colhido mortalmente por um comboio junto a um viaduto na freguesia de Carreira, Barcelos.

Regional 13 Junho, 2024

Viana do Castelo aprova mais de 513 mil euros para apoio à atividade desportiva regular

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, esta terça-feira, em reunião ordinária de executivo, duas propostas para apoio à atividade desportiva regular que ascendem a um valor global de 513.320 euros para os clubes e associações desportivas do concelho.

Nacional 13 Junho, 2024

Governo vai auditar conselhos de administração dos hospitais

O Governo vai criar uma comissão para auditar os conselhos de administração dos hospitais, anunciou a ministra da Saúde, que considerou esta medida importante para aumentar a eficiência do Serviço Nacional de Saúde.