Logo
Regional

Romaria d’Agonia vai ter concurso de montras

5 Agosto, 2022 | 14:44
Partilhar
Eduarda Alves
Menos de 1 minuto de leitura

Os comerciantes do concelho de Viana do Castelo estão a ser desafiados para um concurso que pretende distinguir as melhores decorações de montras alusivas à Romaria d’Agonia 2022.

Romaria d'Agonia vai ter concurso de montras

O Concurso de Montras alusivas à maior Romaria portuguesa resulta de uma parceria entre a Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) e a VianaFestas, destinando-se a todos os estabelecimentos de comércio, restauração e serviços existentes na cidade e que tenham montra passível de ser decorada. 

O concurso, que vai atribuir prémios às três melhores montras identificadas por um júri constituído para o efeito, obriga, contudo, à formalização da ficha de inscrição até ao final do dia 05 de agosto junto da AEVC, devidamente preenchida e assinada pelo empresário, podendo ser entregue em formato papel na sede da associação ou através do correio eletrónico 
comercial@aevc.pt. 

O regulamento do concurso obriga a que todas as montras concorrentes estejam prontas às 09h00 de 06 de agosto, devendo assim permanecer até ao final do 21 de agosto de 2022. 

Está prevista uma visita do júri aos vários concorrentes no dia 13 de agosto e os vencedores serão anunciados no dia 17 de agosto, às 18h30, no Posto de Informação da Romaria d’Agonia.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Nacional 28 Março, 2024

Conheça aqui quem são os ministros escolhidos por Luís Montenegro

O Presidente da República aceitou hoje a lista de 17 ministros proposta pelo primeiro-ministro indigitado, Luís Montenegro, para o XXIV Governo Constitucional.

Regional 28 Março, 2024

Casa do Povo de Lanhelas comemora esta sexta-feira 85 anos

A Casa do Povo de Lanhelas, no concelho de Caminha, assinala esta sexta-feira, 29 de março, 85 anos. Para assinalar o marco, a direção inicia já amanhã um programa comemorativo que se estende até ao próximo domingo, 7 de abril. Todas as atividades serão abertas ao público e gratuitas, exceto o almoço. 

Regional 28 Março, 2024

Primeira caminhada “Descobrir Monção a Caminhar” reverte a favor da Associação Salvador

No próximo sábado, 6 de abril, o Município de Monção vai retomar o projeto “Descobrir Monção a Caminhar”. A primeira caminhada decorre pela Ecovia do Rio Minho, entre o Parque das Caldas e a freguesia da Bela, com regresso ao ponto de partida por um percurso diferente.

Regional 28 Março, 2024

ULS Alto Minho aberta a diálogo lamenta chantagem e ameaça de rotura de urgências

A ULS Alto Minho disse hoje continuar aberta ao diálogo com os médicos das urgências de Monção e Ponte de Lima, lamentando o “tom de chantagem e ameaça de rotura de serviços” que pautou as reuniões já realizadas.

Desporto 28 Março, 2024

“Play Day Família” ou “Yoga” preenchem o próximo fim de semana em Viana do Castelo

O Município de Viana do Castelo vai comemorar no próximo fim de semana, 6 e 7 de abril, o Dia Mundial da Atividade Física e o Dia Mundial da Saúde, com atividades promotoras de saúde e bem estar para toda a comunidade. "Yoga", "Nadar em Família" ou uma "Bike Tour" são algumas das propostas. A participação nas atividades é gratuita.

Regional 28 Março, 2024

“Cerveira Saudável” regressa na próxima semana com uma maior preocupação ambiental

O "Cerveira Saudável" está de regresso já no próximo domingo, 7 de abril, Dia Internacional dos Moinhos, à vila das artes, com o Trilho dos Moinhos da Gávea, em Reboreda e a degustação de produtos derivados de milho. A iniciativa decorre até novembro e propõe um total de sete caminhadas. As inscrições são gratuitas (há exceção de uma), mas obrigatórias.

Regional 28 Março, 2024

A partir de segunda-feira médicos de Monção e Ponte de Lima recusam horas extra

O PSD alertou hoje que os médicos das urgências de Monção e Ponte de Lima pretendem recusar horas extraordinárias a partir de segunda-feira, por falta de pagamento de suplementos acordados, em 2023, com a ULS do Alto Minho.