Logo
Regional

Romaria d’Agonia vai ter concurso de montras

5 Agosto, 2022 | 14:44
Partilhar
Eduarda Alves
Menos de 1 minuto de leitura

Os comerciantes do concelho de Viana do Castelo estão a ser desafiados para um concurso que pretende distinguir as melhores decorações de montras alusivas à Romaria d’Agonia 2022.

Romaria d'Agonia vai ter concurso de montras

O Concurso de Montras alusivas à maior Romaria portuguesa resulta de uma parceria entre a Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) e a VianaFestas, destinando-se a todos os estabelecimentos de comércio, restauração e serviços existentes na cidade e que tenham montra passível de ser decorada. 

O concurso, que vai atribuir prémios às três melhores montras identificadas por um júri constituído para o efeito, obriga, contudo, à formalização da ficha de inscrição até ao final do dia 05 de agosto junto da AEVC, devidamente preenchida e assinada pelo empresário, podendo ser entregue em formato papel na sede da associação ou através do correio eletrónico 
comercial@aevc.pt. 

O regulamento do concurso obriga a que todas as montras concorrentes estejam prontas às 09h00 de 06 de agosto, devendo assim permanecer até ao final do 21 de agosto de 2022. 

Está prevista uma visita do júri aos vários concorrentes no dia 13 de agosto e os vencedores serão anunciados no dia 17 de agosto, às 18h30, no Posto de Informação da Romaria d’Agonia.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 1 Março, 2024

Alunos de Itália, Polónia e Turquia em Viana do Castelo para projeto de Erasmus +

O vereador da Educação da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Manuel Vitorino, recebeu esta semana alunos e professores provenientes de Itália, Polónia e Turquia que estão de visita ao concelho no âmbito do projeto Erasmus + “Protect Our Future, Please!”, organizado pelo Agrupamento de Escolas Arga e Lima.

Regional 1 Março, 2024

Valença: Fortaleza, Caminhos de Santiago e Gastronomia em destaque na BTL

O Município de Valença está a marcar presença na maior feira de promoção turística do país. A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) decorre até este domingo, 3 de março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações. O evento conta com a participação de 400 expositores e de mais de 1.400 entidades.

Regional 1 Março, 2024

Feira de troca de sementes decorre no sábado em Paredes de Coura

A décima edição da feira de troca de sementes de Paredes de Coura decorre este sábado, 2 de março, na Casa do Conhecimento e na escola secundária para “consciencializar os mais jovens para a importância da preservação da biodiversidade, foi, esta quinta-feira, divulgado.

Nacional 1 Março, 2024

DGS confirma três novos casos de sarampo

Portugal confirmou, esta quinta-feira, três novos casos de sarampo, dois em Lisboa e Vale do Tejo e um na Madeira, elevando para 12 o total de casos registados desde 11 de janeiro, indicou a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Nacional 1 Março, 2024

Viana do Castelo sob aviso amarelo devido à queda de neve este sábado

Viana do Castelo é um dos dez distritos de Portugal continental que vai estar sob aviso amarelo devido à queda de neve a partir das 12h00 de sábado. 

Desporto 1 Março, 2024

Sporting vence Benfica e adianta-se na meia-final da Taça de Portugal

O Sporting venceu, esta quinta-feira, o Benfica por 2-1, em jogo da primeira das meias-finais da Taça de Portugal em futebol, ficando em vantagem para marcar presença na final do Jamor.

Cultura 29 Fevereiro, 2024

“Música de Câmara” regressa em março a Viana do Castelo

O ciclo de concertos "Música de Câmara" está de regresso no dia 16 de março, pelas 21h00, desta vez, à Igreja da Sagrada Família, em Viana do Castelo. A entrada é gratuita.