Logo
Regional

Romaria d’Agonia ‘online’ chegou a 2,5 milhões de pessoas

30 Agosto, 2022 | 14:07
Partilhar
Eduarda Alves
Menos de 1 minuto de leitura

Cerca de 2,5 milhões de pessoas acompanharam os conteúdos da Romaria d’Agonia de 2022 pelos canais oficiais da festa nas redes sociais, com destaque para a transmissão ‘online’ do Desfile da Mordomia, que além do recorde de 709 mordomas ao vivo nas ruas da cidade, foi visto, numa semana, por mais de um milhão de pessoas em todo o mundo.

Romaria d'Agonia: Desfile da Mordomia com recorde de 700 vianenses residentes em sete países

“Além da estrondosa enchente ao vivo, de pessoas por toda a cidade, estamos a falar de uma verdadeira enchente ao nível da procura pela nossa festa em todo o mundo. Mais uma vez voltamos a bater todos os recordes ‘online’ anteriores, apesar de a festa voltar a ser feita totalmente ao vivo”, destaca António Cruz, presidente da Comissão de Festas da Romaria da Senhora d’Agonia.

A festa terminou há uma semana (17 a 21 de agosto) e, como vem acontecendo há vários anos, com um forte reforço nos dois últimos anos devido à pandemia, mantém uma forte aposta, com a marca “Somos todos Romaria”, com a transmissão de conteúdos ‘online’, através dos canais oficiais da festa nas redes sociais.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 15 Abril, 2024

Município de Ponte de Lima reforça frota de veículos

O Município de Ponte de Lima reforçou a frota de veículos com a aquisição de uma mini-pá carregadora e uma retroescavadora colocadas ao serviço da Divisão de Serviços Urbanos.

Regional 15 Abril, 2024

Alunas do Politécnico de Viana do Castelo conquistam o pódio no Encontro Internacional de Jovens Empreendedores

O Encontro decorreu, na sexta-feira, na Universidade de Santiago de Compostela, tendo sido apresentados perto de 40 projetos desenvolvidos por estudantes de uma dezena de instituições de ensino superior de Portugal e Espanha. As duas estudantes da Escola Superior de Ciências Empresariais do Politécnico de Viana do Castelo destacaram-se ao vencer o prémio de Melhor Projeto Português – Categoria Projetos e o Prémio Especial Impacto Social.

Cultura 15 Abril, 2024

Valença: Segundo circuito de arte pública celebra a Revolução dos Cravos

O Município de Valença já está a receber o segundo circuito de arte pública. Esta edição é dedicada à “Liberdade e Participação – 50 Anos do 25 de Abril" e os trabalhos de execução das instalações artísticas prolongam-se até 19 de abril, em três pontos da cidade.

Cultura 15 Abril, 2024

Venda de livros cresceu de janeiro a março com preços a subir face a mesmo período de 2023

Perto de três milhões de livros foram vendidos em Portugal nos primeiros três meses deste ano, o que traduz um aumento de 5,8% face ao mesmo período de 2023, apesar do aumento médio de preços de 1,8%.

Regional 15 Abril, 2024

Ponte da Barca: Maior Bolo de Mel de Portugal atingiu um novo recorde

O Maior Bolo de Mel de Portugal regressou, este domingo, a Ponte da Barca com 216 metros, tendo alcançado um novo recorde. 

Desporto 15 Abril, 2024

Francisco Campos vence Clássica de Viana e Fábio Costa a Taça de Portugal

O português Francisco Campos (AP Hotels&Resorts-Tavira-Farense) venceu, este domingo, ao sprint a Clássica de Viana em bicicleta, que coroou o compatriota Fábio Costa (ABTF-Feirense) como vencedor da Taça de Portugal.

Regional 15 Abril, 2024

Município de Valença promove ação de fogo controlado em Cerdal

A Câmara Municipal de Valença promoveu uma ação de fogo controlado, nos terrenos baldios de Gondim, em Cerdal, na passada quinta-feira, 11 de abril.