Roberto Silva já não é o treinador do Lanhelas Futebol Clube (Lanhelas FC). O anúncio da saída foi feito pelo próprio clube nas redes sociais.
“O Lanhelas Futebol Clube informa todos os sócios e simpatizantes que o treinador Roberto Silva não continuará à frente da Equipa Técnica do clube”, lê-se.
“Queremos agradecer ao Roberto por todos os anos dedicados ao Lanhelas e desejamos o maior sucesso para projetos futuros. Sabemos que será para sempre um adepto do Lanhelas”, continua.
Roberto Silva era treinador do Lanhelas FC desde a época 2021/2022.
O Lanhelas Futebol Clube, é uma Associação Desportiva, do concelho de Caminha, fundada por um pequeno grupo de lanhelenses, amantes de futebol.
No próximo ano, o clube comemora 100 anos.

Um homem de 44 anos foi detido na madrugada de 24 de janeiro, em Viana do Castelo, por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool, informou o Comando Distrital da PSP.
A Câmara Municipal de Monção aprovou a abertura de candidaturas para a venda de nove lotes na Zona Empresarial de Messegães (ZEM). O processo tem início amanhã, 28 de janeiro, prolongando-se até 27 de fevereiro, conforme edital publicado no portal do município e afixado nos locais habituais.
A freguesia de Vila Praia de Âncora, no concelho de Caminha, passa a dispor novamente de um posto dos CTT a partir da próxima segunda-feira, instalado no Centro Coordenador de Transportes, colmatando uma lacuna existente desde o passado dia 16 de janeiro.
Viana do Castelo marcou presença na FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid, uma das mais importantes feiras ibéricas do setor turístico, reforçando a promoção do concelho junto de profissionais e do público espanhol.
Cerca de dez mil clientes estavam sem fornecimento de energia elétrica às 11h30 desta terça-feira, com especial incidência no Norte litoral, incluindo o distrito de Viana do Castelo, na sequência das condições meteorológicas adversas provocadas pela passagem da depressão Joseph.
A 28.ª Gala dos Troféus Desportivos “O Minhoto” realizou-se na noite desta segunda-feira, na Adega Cultural de Vila Verde, reunindo perto de meio milhar de pessoas numa cerimónia que celebrou o mérito e o contributo para o desporto regional.
Uma derrocada de grandes dimensões cortou esta terça-feira o acesso da aldeia de Sistelo à sede do concelho de Arcos de Valdevez, deixando cerca de metade da freguesia isolada. O deslizamento de terras ocorreu entre Sistelo e a freguesia de Cabreiro, na sequência da chuva intensa que caiu durante a noite.