Logo
Desporto

Roberto Martinez escolheu Pedro Neto e mais 25 jogadores para representar Portugal no Euro’2024

21 Maio, 2024 | 13:36
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

O Selecionador Nacional, Roberto Martinez, revelaou, esta tarde, na Cidade do Futebol, o lote de 26 jogadores escolhidos para participar no Euro 2024, que decorrerá entre 14 de junho e 14 de julho, na Alemanha.

Os jogadores integrarão o estágio pré-competitivo que incluirá, ainda em Portugal, três jogos frente a Finlândia (Estádio José Alvalade, 4 de junho), Croácia (Estádio Nacional, 8 de junho) e República da Irlanda ( Estádio Municipal de Aveiro, 11 de junho).

Portugal, recorde-se, encontrará no Grupo F do Campeonato da Europa as seleções da Chéquia (Leipzig, 18 de junho), Turquia (Dortmund, 22 de junho) e Geórgia (Gelsenkirshen, 26 de junho).

Confira aqui os convocados de Roberto Martinez:

Guarda-redes – Diogo Costa (FC Porto), José Sá (Wolverhampton Wanderers FC) e Rui Patrício (AS Roma);

Defesas – António Silva (SL Benfica), Danilo Pereira (PSG), Diogo Dalot (Manchester United), Gonçalo Inácio (Sporting CP), João Cancelo (FC Barcelona), Nélson Semedo (Wolverhampton Wanderers), Nuno Mendes (PSG), Pepe (FC Porto) e Rúben Dias (Manchester City

Médios – Bruno Fernandes (Manchester United), João Neves (SL Benfica), João Palhinha (Fulham FC), Otávio Monteiro (Al Nassr), Rúben Neves (Al-Hilal) e Vitinha (PSG)

Avançados – Bernardo Silva (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Al Nassr), Diogo Jota (Liverpool FC), Francisco Conceição (FC Porto), Gonçalo Ramos (PSG), João Félix (FC Barcelona), Pedro Neto (Wolverhampton Wanderers) e Rafael Leão (AC Milan).

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Desporto 21 Janeiro, 2026

Benfica perde em Turim e fica com a tarefa complicada na Liga dos Campeões

O Benfica está praticamente fora da Liga dos Campeões após perder esta quarta-feira por 2-0 frente à Juventus, em Turim, na sétima jornada da fase de grupos.

Desporto 21 Janeiro, 2026

AFVC promove primeira reunião de Direção descentralizada em Viana do Castelo

A Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) realizou, na passada segunda-feira, 19 de janeiro, a sua primeira reunião de Direção descentralizada, numa iniciativa inédita que teve lugar no concelho de Viana do Castelo e que pretende reforçar a proximidade com clubes e autarquias do distrito.

Nacional 21 Janeiro, 2026

Depressão Ingrid traz chuva, neve, vento e forte agitação marítima a Portugal

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê vários dias de condições meteorológicas adversas em Portugal continental devido à passagem da depressão Ingrid, que afetará o país entre esta quinta-feira, 22, e domingo, 25 de janeiro.

Internacional 21 Janeiro, 2026

Viana do Castelo leva o turismo à FITUR 2026 em Madrid

Viana do Castelo estará, entre os dias 21 e 25 de janeiro, na 46.ª edição da Feira Internacional de Turismo – FITUR, em Madrid, com stand próprio no Pavilhão P04, n.º 4G01A. A participação reforça a estratégia do Município de promover o concelho como destino turístico de excelência.

Cultura 21 Janeiro, 2026

Teatro Mochos no Telhado estreia em Paredes de Coura peça sobre imigração e fronteiras

A companhia de teatro Mochos no Telhado regressa a Paredes de Coura esta sexta-feira, 23 de janeiro, para apresentar a peça "Era uma vez uma linha de fronteira, aqueles que a atravessaram e o porquê de o terem feito", no Centro Cultural, às 21h30.

Nacional 21 Janeiro, 2026

Viana do Castelo recebe campanha “Viaje Sem Pressa” contra o excesso de velocidade

A cidade de Viana do Castelo vai acolher na próxima segunda-feira a fase final da campanha “Viaje Sem Pressa”, iniciativa que visa sensibilizar os condutores para os riscos do excesso de velocidade. A ação combina sensibilização da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) com fiscalização da PSP e GNR.

Regional 21 Janeiro, 2026

Dia da Cidade: Luís Nobre exige mudança urgente no financiamento das autarquias

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, defendeu esta terça-feira uma revisão urgente da atual fórmula de cálculo do Financiamento das Autarquias Locais, que considerou “opaca” e desajustada às realidades dos municípios.