O proprietário de uma exploração agrícola em Ponte da Barca foi dado como desaparecido desde o início de um incêndio, sexta-feira, às 15:24, que matou pelo menos 10 cabeças de gado e destruiu diverso equipamento, disse fonte da GNR.
Contactada pela agência Lusa, fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo explicou que as buscas pelo homem de 32 anos foram iniciadas após o alerta de incêndio na exploração agrícola de que é proprietário e vão ser reforçadas, a partir das 24:00, com ‘drones’.
Às 23:26 participavam nas operações de buscas seis operacionais e três viaturas da GNR.

Fotos: Rádio Barca FM
O Bloco de Esquerda alerta para problemas estruturais graves nos hospitais do Alto Minho, com infiltrações de água e quedas de placas de teto a colocar em risco utentes e profissionais de saúde.
O Centro de Saúde de Darque vai ser totalmente requalificado, após a Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovar, por unanimidade, a adjudicação da empreitada no valor de 935 mil euros, acrescido do IVA em vigor.
Nos últimos quatro dias, GNR e PSP detiveram uma média diária de 76 condutores por condução sob efeito de álcool, totalizando 304 detenções desde 18 de dezembro — 182 pela GNR e 122 pela PSP.
Viana do Castelo prepara-se para receber, no próximo dia 27 de dezembro, a 12ª edição da Corrida de S. Silvestre CLS Brands, que contará com a participação de mais de 3.300 atletas.
Os Serviços Municipalizados de Viana do Castelo (SMVC) anunciaram alterações na recolha de resíduos sólidos urbanos durante o período festivo do Natal e do Ano Novo.
O Governo anunciou a concessão de três dias de tolerância de ponto aos trabalhadores da função pública durante o período festivo: 24, 26 e 31 de dezembro.
O SC Vianense saiu derrotado de Ponte de Lima ao perder por 2-1 frente à AD Limianos, este domingo, em encontro da 13.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal.