Logo
Regional

Presidente da Câmara de Barcelos congratula-se com empenho do Governo na construção do Novo Hospital

9 Janeiro, 2023 | 17:09
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

O presidente da Câmara Municipal de Barcelos aproveitou a primeira reunião do Executivo Municipal do ano, realizada esta segunda-feira, para se dirigir a toda a vereação, congratulando-se com as declarações do Ministro da Administração Interna, nas quais assegurou o seu empenho para que a construção do novo Hospital de Barcelos seja uma realidade.

O edil, Mário Constantino, aludia às palavras que José Luís Carneiro proferiu na parte final do seu discurso, ontem em Barcelos, no decorrer da sessão solene das comemorações dos 140 anos dos Bombeiros Voluntários de Barcelos.
Recorde-se que o Ministro, embora não seja o responsável governamental do setor da Saúde, dirigiu-se diretamente ao Presidente da Câmara e, relativamente à preocupação com o novo hospital de Barcelos, afirmou: “Estamos todos comprometidos com esse objetivo: o Sr. Ministro da Saúde e o Sr. Primeiro-Ministro. Como sabe, já foi objeto de diálogos que tivemos com a Câmara Municipal, sendo, de facto, um objetivo que se justifica e que justifica que todos nós nos empenhemos nele, porque também serve para aquilo que é um elemento fundamental das nossas vidas, que é de facto a saúde, as pessoas, a proteção e qualidade dos serviços. E aquilo que podemos garantir é que poderão continuar a contar connosco para estarmos próximos de vós, das instituições, para servirmos o melhor que pudermos, e soubermos, com os meios que temos, os interesses do nosso país, os interesses deste distrito e deste município”.
Ora, foi justamente face a esta declaração pública do ministro que o presidente da Câmara entendeu hoje dar conta e sublinhar, junto dos restantes membros do Executivo camarário, a sua congratulação pelas palavras e pelo empenho do governante nesta causa que mobiliza todos os barcelenses.
A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 2 Março, 2024

Eleições: Viana TV transmite último debate com candidatos pelo circulo eleitoral de Viana do Castelo

Os cabeça de lista dos partidos com representação parlamentar, candidatos às Eleições Legislativas do próximo dia 10 de março, pelo circulo eleitoral de Viana do Castelo, fazem esta segunda-feira um último debate.

Desporto 2 Março, 2024

Voleibol Clube de Viana perdeu em casa com o Vitória SC

Em jogo da 11ª jornada da fase final do campeonato nacional da 1ª divisão de Voleibol, realizado, este sábado à tarde, a equipa sénior masculina do Voleibol Clube Viana perdeu (2-3) no Pavilhão de Santa Maria Maior com o Vitória SC, com parciais de 25-22, 25-18, 17-25, 22-25 e 13-15.

Regional 2 Março, 2024

Viana do Castelo sob aviso laranja devido à previsão de agitação marítima

Sete distritos do continente, incluindo Viana do Castelo, vão estar este sábado sob aviso laranja devido à previsão de agitação marítima, prevendo-se ondas de noroeste com 5 a 6 metros, segundo o IPMA.

Regional 2 Março, 2024

“Concertos nas Freguesias” voltam à Igreja de Santa Maria da Silva Valença

O ciclo 'Concertos nas Freguesias' regressa a Valença, este sábado, 2 de março, mais precisamente à Igreja Paroquial de Santa Maria da Silva, às 21h30, com um espetáculo de Manuel Araújo ao piano, acompanhado, como sempre, pelo Maestro Victorino d'Almeida e Miguel Leite.

Desporto 2 Março, 2024

Canal 11 transmite jogo do Santa Luzia em Fafe

A Liga Feminina Placard regressa este sábado, com seis jogos imperdíveis agendados para o final da tarde, e a contarem para a jornada 20.

Desporto 2 Março, 2024

Juventude Viana recebe hoje Académica de Espinho

A Juventude Viana recebe, este sábado às 21h00, no Pavilhão José Natário a Associação Académica de Espinho, em jogo referente à 17ª jornada do campeonato nacional de 2ª divisão de hóquei em patins.

Nacional 2 Março, 2024

Eleições: Mais de 200 mil inscritos para voto antecipado em mobilidade

Mais de 200 mil eleitores inscreveram-se para votar antecipadamente em mobilidade no domingo, uma semana antes das eleições legislativas, anunciou o Ministério da Administração Interna (MAI).