Logo
Regional

Ponte de Lima arranca hoje com a ação de formação “Iniciação à Prova de Vinhos – princípios e práticas”

13 Março, 2024 | 14:22
Partilhar
Viana TV
Menos de 1 minuto de leitura

O Município de Ponte de Lima inicia, esta quarta-feira, 13 de março, pelas 18h00, a ação de formação "Iniciação à Prova de Vinhos - princípios e práticas". 

A ação da autarquia é promovida em parceria com a Escola de Hotelaria de Viana do Castelo, no âmbito da Formação + Próxima.

A iniciativa decorre até sexta-feira, 15 de março, das 18h00 às 20h00, no Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde.

Os interessados devem inscrever-se aqui.

Pode ser uma imagem de vinho e texto que diz "DIAS: 3,14e 2024 HORÁRIO: 18h00- 18h00-20h00 LOCAL: Centro Inter retação Promoção do Vinho Verde Formação Próxima Iniciação à Prova de Vinhos PRINCÍPIO E PRÁTICAS FORMADOR: Constantino Ramos DESTINATÁRIOS: Profissionais area todos inter essados Município Ponte de Lima de Vinhos: principio praticas, Explicar Escola de Hotelaria Viana do Castelo vão promover ação formação Iniciação Prova âmbito Formação Proxima Esta ação formaçao presencial tem como objetivos: metodológicas fatores métodos exercício Descrever explicar consistencia valiação vinho. vinho; 0%d ativan Para formações, participar Centro Interpretação Promoção ouàLoja Interativa Ponte Lima Turismo Acaemia através urismod registo Digital áreceber efetuar email validar completar seu desejado,"

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Nacional 19 Fevereiro, 2026

“Tratar o cancro por tu” chega a Viana do Castelo com foco na prevenção e rastreios

A iniciativa “Tratar o cancro por tu”, promovida pelo Ipatimup e que já percorreu 15 cidades portuguesas em cinco anos, chega hoje a Viana do Castelo para uma sessão dedicada à prevenção e compreensão dos fatores de risco oncológicos. O evento decorre no Auditório Professor Lima de Carvalho, às 18h30, e junta cientistas e especialistas locais para falar de forma clara e acessível sobre o cancro.

Nacional 19 Fevereiro, 2026

Famílias portuguesas gastam até 93% do rendimento com habitação

Arrendar ou comprar casa continua a ser um desafio enorme para os portugueses. No último trimestre de 2025, famílias em Portugal gastaram, em média, 80% do salário com renda e 70% com a compra de habitação, segundo dados do portal imobiliário idealista.

Regional 19 Fevereiro, 2026

Ponte de Lima lança oficina criativa para crianças no Museu do Brinquedo Português

O Município de Ponte de Lima, em parceria com a Noc Studio, promove uma nova oficina criativa dirigida a crianças e famílias, combinando construção, brincadeira e criatividade.

Internacional 19 Fevereiro, 2026

Governo aprova criação da “Eurocidade do Minho”

O Governo Português deu luz verde à criação da “Eurocidade do Minho”, unindo administrativamente o Município de Melgaço e os municípios galegos de Arbo, As Neves, Crecente e A Cañiza. A decisão, oficializada pelo Despacho n.º 1346/2026, reconhece a maturidade das relações transfronteiriças e autoriza a assinatura formal do protocolo de cooperação.

Regional 19 Fevereiro, 2026

Câmara de Viana aprova cerca de 263 mil euros em apoios para Juntas e Uniões de Freguesia

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, por unanimidade, três propostas de apoio às Juntas e Uniões de Freguesia, num total de 262.500 euros, durante a reunião ordinária do executivo realizada esta quarta-feira.

Regional 19 Fevereiro, 2026

Valença distingue cidadãos, empresas e associações com Medalhas de Mérito Municipal

A Câmara Municipal de Valença entregou ontem, durante a cerimónia do Feriado Municipal, as Medalhas de Mérito Municipal 2026, reconhecendo o contributo de cidadãos, empresas e associações para o desenvolvimento do concelho e para a projeção de Valença a nível regional e nacional.

Nacional 19 Fevereiro, 2026

SinFAP exige proteção e reconhecimento para trabalhadores em ações de socorro

O Sindicato Independente dos Trabalhadores da Floresta, Ambiente e Proteção Civil (SinFAP) apelou ao Governo para que isente do limite legal de horas extras os profissionais da função pública envolvidos em operações de socorro durante condições meteorológicas adversas.