O Município de Ponte de Lima lançou uma nova imagem territorial para reforçar a identidade e o reconhecimento da vila limiana.
Segundo uma nota da autarquia, a nova imagem resulta de um projeto de branding territorial, global e integrado, apresentando-se como uma solução que pretende valorizar e promover o nome de Ponte de Lima na memória, no presente e no futuro.
“Valorizar o património imaterial, potenciar a identidade e a riqueza arquitetónica medieval; conferir uma maior visibilidade à ligação afetiva da vila de Ponte de Lima com D. Teresa assim como sistematizar o ecossistema de marcas e sub marcas de Ponte de Lima na sua dimensão pública, é a missão desta nova imagem, moderna e atrativa que reflete o dinamismo e as potencialidades do concelho”, esclarece a nota.
O Município de Ponte de Lima refere ainda que a sua implementação será “gradual e evolutiva”. “Em março de 2025, por ocasião dos 900 anos de atribuição do foral a Ponte de Lima, prevê-se que toda a comunicação esteja devidamente sistematizada e integrada num conceito global de imagem”, lê-se.
Para a autarquia a nova imagem trará, além de “investimento e turismo”, uma ligação emocional com os residentes e visitantes.
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