O Município de Ponte de Lima vai promover de 20 de outubro a 30 de novembro de 2023 a exposição “Pluralidades da Arte”, na Biblioteca Municipal.
Sob a chancela da Associação de Escritores, Jornalistas e Produtores Culturais de Ponte de Lima esta exposição reúne um conjunto de produções criativas com recurso a técnicas e materiais diversificados dos artistas António Trovela, Conceição Gonçalves, Fernando Hilário, Isabel Patim, Maria Andersen, Sandra Contente e Sara de Neyman.
Fica o convite para visitarem esta exposição e apreciarem os trabalhos expostos, cuja inauguração está agendada para o dia 20 de outubro, pelas 21h30.
Com entrada gratuita, a exposição pode ser apreciada à segunda-feira das 14h00 às 18h00; terça e sexta-feira das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00 e aos sábados das 9h30 às 12h30.

A anemia afeta cerca de 2 biliões de pessoas em todo o mundo, sendo mais frequente em crianças, mulheres e idosos. Trata-se de um importante problema de saúde pública, com impacto significativo na qualidade de vida e na saúde geral.
O Grupo Folclórico e Cultural Danças e Cantares de Carrego (GFCDCC) anunciou o falecimento de Tomé Moreira, um dos seus fundadores e figura histórica do grupo.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo, através do Gabinete de Coesão Territorial, realizou uma sessão de esclarecimento destinada a todas as Juntas de Freguesia do concelho, com o objetivo de clarificar os procedimentos urbanísticos a adotar em futuras obras.
O Santa Luzia FC garantiu a presença nos Quartos de Final da Taça de Portugal de Futsal Feminino, depois de vencer o GD Árvore por 4-1, em encontro relativo à 4.ª eliminatória da competição.
A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para a circulação de mensagens de telemóvel fraudulentas, enviadas em nome do fisco, que alegam a existência de impostos em atraso para “evitar penhora”.
A Juventude Viana venceu este sábado a Associação Académica de Espinho por 1-5, em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de Hóquei em Patins, reforçando a liderança da classificação.
Uma parte do paredão de Moledo aluiu este sábado, levando a Junta da União de Freguesias de Moledo e Cristelo a interditar a área e a apelar à população para que se afaste da zona.