Logo
Regional

Politécnico de Viana do Castelo cria canal no WhatsApp

8 Janeiro, 2025 | 14:55
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) acaba de criar o seu canal oficial no WhatsApp, uma nova forma de comunicação direta com a comunidade académica e o público em geral. Com esta iniciativa, o IPVC reforça a sua presença digital e aposta numa maior proximidade e acessibilidade à informação.

Em Politécnico de Viana do Castelo_Notícias irá encontrar notícias e informações relevantes de forma rápida, segura e eficiente. A plataforma garante a privacidade tanto de quem administra o canal como dos seus seguidores, tornando-se um meio de comunicação ágil e confiável.

No canal do IPVC, os utilizadores poderão encontrar:

  • Notícias sobre eventos, projetos e iniciativas do IPVC;
  • Informações úteis relacionadas com as suas seis Escolas, cursos e serviços;
  • Atualizações institucionais e comunicados importantes.

A adesão ao canal é simples e pode ser feita através do CR Code disponível na imagem. Esta ferramenta é gratuita e acessível a todos, permitindo o acesso às novidades do IPVC a estudantes, docentes, pessoal não docente e público em geral.

Com o canal de WhatsApp do IPVC, o Politécnico de Viana do Castelo reafirma o seu compromisso com a inovação e a aproximação à comunidade, mantendo-se na vanguarda das tendências tecnológicas e de comunicação. Junte-se ao canal oficial do IPVC no WhatsApp e acompanhe tudo o que acontece no universo do Politécnico de Viana do Castelo.

Aceda já ao CR Code disponível na imagem e seja o primeiro a conhecer todas as novidades do universo IPVC!

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 3 Fevereiro, 2026

Viana do Castelo lança passe único de 20 euros e amplia rede de transportes urbanos

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou esta terça-feira o novo regulamento do transporte público urbano, que simplifica tarifas e lança um passe único de 20 euros por mês, válido para todas as linhas do TUViana.

Regional 3 Fevereiro, 2026

Câmara de Viana do Castelo aprova tolerâncias de ponto para 2026

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou esta terça-feira, por unanimidade, as tolerâncias de ponto para os trabalhadores municipais, incluindo os serviços municipalizados, ao longo do ano de 2026. A medida permite que os funcionários possam planear as férias em consonância com datas festivas, sem comprometer o funcionamento dos serviços essenciais.

Nacional 3 Fevereiro, 2026

Monção coloca em consulta pública regulamento de apoio aos bombeiros voluntários no pagamento do IMI

O projeto de regulamento municipal que prevê a atribuição de apoios aos Bombeiros Voluntários de Monção, incluindo comparticipação no pagamento do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), entrou esta terça-feira em consulta pública, após publicação em Diário da República.

Regional 3 Fevereiro, 2026

Executivo de Viana do Castelo aprova parecer favorável à elevação de Vila de Punhe a vila

O executivo da Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, esta terça-feira, a emissão de um parecer favorável ao Projeto de Lei n.º 354/XVII, que propõe a elevação da povoação de Vila de Punhe à categoria de vila.

Regional 3 Fevereiro, 2026

Concurso “Coca de Edição” desafia criatividade em torno do mítico dragão de Monção

Estão oficialmente abertas as inscrições para o concurso “Coca de Edição”, uma iniciativa que convida à liberdade criativa, inovação artística e interpretação contemporânea da emblemática Coca de Monção, figura mitológica profundamente enraizada na identidade cultural do concelho.

Regional 3 Fevereiro, 2026

União de Freguesias de Viana do Castelo lança concurso de fotografia aberto à população

A União das Freguesias de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela lançou a primeira edição de um concurso de fotografia dirigido a toda a comunidade, com o objetivo de promover o território através do olhar dos seus habitantes.

Regional 3 Fevereiro, 2026

Apoios à mobilidade da CIM Alto Minho entraram ontem em vigor com efeitos a janeiro

O regulamento que estabelece os apoios à mobilidade atribuídos pela Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho aos operadores de transportes entrou ontem em vigor, produzindo efeitos retroativos a 1 de janeiro.