Logo
Nacional

Pingo Doce cria 45 postos de trabalho em Ponte de Lima

7 Março, 2023 | 11:08
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

O Pingo Doce acaba de abrir a sua primeira loja em Ponte de Lima. Um espaço com 1.000 m2, assente na inovação, digitalização e sustentabilidade. Esta abertura permitiu a criação de 45 novos postos de trabalho e vai apoiar a comunidade local, através da doação de bens alimentares a instituições de solidariedade social.

Logo na entrada da loja, os clientes do novo Pingo Doce de Ponte de Lima vão encontrar o restaurante Comida Fresca; cafetaria e padaria em livre-serviço, com fornadas de pão quente ao longo do dia e uma ampla variedade de produtos frescos, incluindo modernas secções de Talho e de Peixaria, com ecrãs digitais com informação dos produtos.

Com 34 lugares sentados, o restaurante Comida Fresca oferece variedade de pratos, confecionados de forma tradicional e com ingredientes  frescos, para comer no local, encomendar ou levar para casa.

A nova loja vai, igualmente, ao encontro de uma maior preocupação ambiental e apresenta alternativas que permitem uma experiência de compra mais sustentável, através da disponibilização de sacos reutilizáveis eco mesh bag e trolleys e um posto de reenchimento de água filtrada Eco Water, um serviço inovador e exclusivo do Pingo Doce, mais sustentável e económico, e que contribui para a redução do uso de plástico descartável. Os clientes podem também levar as suas próprias embalagens e caixas para utilizarem na Charcutaria ou no Take Away, por exemplo.

O Pingo Doce de Ponte de Lima, situado no Retail Park (Via de Dom Pedro I 4990-011 Ponte de Lima), conta com um parque de estacionamento com 190 lugares.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 25 Novembro, 2025

Valença recebe mais uma edição do “Fortaleza de Chocolate” com 11 dias de magia e sabor

Entre 28 de novembro e 8 de dezembro, a Fortaleza de Valença transforma-se novamente num verdadeiro paraíso para os amantes de chocolate, com a realização de mais uma edição do evento Valença Fortaleza de Chocolate, considerado o mais doce da época natalícia.

Regional 25 Novembro, 2025

Ponte de Lima acolhe exposição “Brinquedos que Contam Histórias”

Ponte de Lima vai receber, entre 13 de dezembro de 2024 e 22 de março de 2025, a exposição “Brinquedos que Contam Histórias”, na Sala de Exposições Temporárias do Museu do Brinquedo Português.

Nacional 25 Novembro, 2025

CP reforça oferta no Porto e em Lisboa durante época natalícia

A CP – Comboios de Portugal vai reforçar a oferta nos urbanos do Porto e de Lisboa durante os fins de semana e feriados da época natalícia, para responder ao aumento da procura motivado pelas compras, eventos e animação típica desta quadra.

Regional 24 Novembro, 2025

Santa Luzia mantém tradição do moscatel e banana na véspera de Natal em Viana do Castelo

A iniciativa “Viana, Moscatel e Banana”, que integra o programa “Viana, Coração do Natal” vai voltar, no dia 24 de dezembro, ao centro histórico de Viana do Castelo.

Regional 24 Novembro, 2025

Viana do Castelo: Presidentes de Junta em sessão dedicada ao reforço da proteção civil

A Companhia de Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo promoveu uma receção institucional dirigida aos Presidentes das Juntas de Freguesia do concelho, num encontro dedicado ao fortalecimento da cooperação e à partilha de informação estratégica no âmbito do sistema municipal de proteção e socorro.

Regional 24 Novembro, 2025

Valença lança “Natal em Movimento” para animar férias escolares de 60 crianças

A Câmara Municipal de Valença preparou um programa especial para tornar as férias de Natal um período cheio de energia, criatividade e momentos inesquecíveis para as crianças do concelho.

Internacional 24 Novembro, 2025

Viana do Castelo encerra participação de sucesso na 26.ª edição do Xantar em Ourense

A 26.ª edição do Xantar – Salão Internacional de Turismo Gastronómico, que decorreu entre 20 e 23 de fevereiro em Ourense, na Galiza, termina este domingo com balanço positivo para o Município de Viana do Castelo. A presença com stand próprio reforçou a aposta estratégica neste mercado de proximidade, considerado fundamental para a promoção turística da capital do Alto Minho.