O skater português Gustavo Ribeiro falhou hoje o acesso à final da prova de street dos Jogos Olímpicos Paris2024, ao ficar fora dos oito primeiros após a sua ‘poule’ de qualificação.
Oitavo na estreia olímpica do skate, em Tóquio2020, o português alcançou 142.14 pontos, resultantes do somatório da melhor run (48.31), na qual caiu, e do único ‘trick’ que conseguiu concluir (93.83), insuficientes para ser um dos oito skaters qualificados para a final, que se disputa a partir das 17:00 locais (16:00 em Lisboa), na Praça da Concórdia.
Depois de ter garantido um diploma na sua estreia em Jogos Olímpicos, Ribeiro, de 23 anos, falhou a final por ter concluído a sua série fora do ‘top 8’.
📸Comité Olímpico de Portugal
Vila Nova de Cerveira recebeu nos dias 6 e 7 de fevereiro a segunda ação do CAPACITEATRO, projeto que utiliza o teatro como instrumento de inclusão e intervenção social.
No âmbito do combate ao tráfico de estupefacientes, a PSP de Viana do Castelo realizou, no passado dia 2 de fevereiro, duas intervenções que resultaram na apreensão de drogas e na identificação de dois suspeitos.
Viana do Castelo recebe, entre 19 e 27 de fevereiro, a 17ª edição dos “Contornos da Palavra”, projeto cultural promovido pela Câmara Municipal através da Biblioteca Municipal. A iniciativa envolve 56 escolas, sendo 51 públicas e 5 privadas, e cerca de 11 mil alunos do pré-escolar ao ensino secundário, incluindo professores e encarregados de educação.
O município de Viana do Castelo reforça o compromisso com a promoção da saúde e do bem-estar da população sénior com a nova valência do projeto “Vencer a Idade com Saúde”: o “Caminhar em Família”.
O superintendente Raúl Jorge Caetano Curva vai assumir, a partir de quinta-feira, o cargo de comandante distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) em Viana do Castelo, por um período de três anos, anunciou a PSP.
Mariana Marques, atleta do Santa Luzia FC, foi convocada para a Seleção Nacional A feminina de futsal e estará em ação nos dois jogos frente à Finlândia, nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Centro Multiusos de Lamego.
A ministra da Administração Interna, Maria Lúcia Amaral, apresentou a sua demissão, que foi aceite pelo Presidente da República.