A Open Dance School ficou classificada entre os melhores bailarinos que participaram nas finais da Competição Internacional do "Pay the Cost to be the Boss", que decorreu Taverny - Paris, entre os dias 3, 4 e 5 de novembro. O evento contou com a participação de cerca de 100 bailarinos.
A escola de Viana do Castelo fez-se representar por seis alunos e dois professores, sendo que os docentes ficaram classificados no Top 2 com a prestação do Cesariny Martins (professor de Locking) e Sílvio Ferreira (professor de Popping) no Top 4 da competição.
Já os alunos conquistaram o Top 8 e 16 na categoria Locking e o Top 4 e 8 em Kids.
Este evento competitivo, que já vai na 10ª edição, é organizado pelo mundialmente conhecido P-Lock, um dos melhores bailarinos de Locking do mundo.
O evento internacional de danças urbanas, consiste em batalhas de 1×1 nos estilos de Locking, Popping e Waacking.
A escola de Dança Open Dance School agradece a toda a comitiva portuguesa que esteve presente e em especial à bailarina Luana Oliveira, pela vitória na categoria de Locking.

Alunos que participaram:
Margarida Fonseca
Sofia Afonso
Mariana Bento
Íris Fernandes
Inês Magalhães
Inês Freiria
O núcleo local da Refood de Viana do Castelo organiza, no próximo dia 28 de fevereiro, um jantar solidário no Salão da Junta de Freguesia de Outeiro, a partir das 20h00, para celebrar o nono aniversário da instituição na cidade.
Valença recebeu o workshop “Diálogos que Transformam: Práticas Colaborativas e Humanizadas no Diagnóstico e Intervenção Social”, que reuniu mais de três dezenas de técnicos e profissionais da área social de diversos concelhos do Alto Minho.
O Atlético dos Arcos garantiu este domingo a qualificação para as meias-finais da Taça da AF Viana do Castelo, ao vencer em Castelo de Neiva o Castelense por 1-2.
António José Seguro saiu, no domingo, vencedor da segunda volta das presidenciais nos três concelhos que tinham adiado a votação devido ao mau tempo.
O dispositivo da Marinha e da Autoridade Marítima Nacional (AMN) continua ativo nas regiões afetadas pelas recentes depressões e cheias em Portugal Continental, prestando apoio essencial à população.
O fim de semana ficou marcado pela realização de jogos em atraso nas competições distritais da AFVC, com partidas referentes à Primeira e à Segunda Divisão, importantes para a regularização do calendário competitivo.
O SC Vianense recebeu este domingo o Brito SC, quinto classificado da série A do Campeonato de Portugal, e conquistou uma vitória importante por 2-0 no Estádio Dr. José de Matos, em Viana do Castelo.