A Nutella elegeu 15 novos locais do país para a sua mais recente edição. A marca lançou a campanha "Em casa temos o que é bom", com o objetivo de promover o turismo local escolhendo assim alguns dos recantos mais extraordinários de Portugal. Ponte de Lima foi um dos locais escolhidos para esta coleção limitada.
A marca quer levar as pessoas a descobrirem os tesouros escondidos perto das suas casas, por isso, a marca do creme de avelãs e cacau lançou uma nova edição limitada do seu frasco de 600 gramas.
A iniciativa pretende reivindicar o encanto de alguns dos locais mais extraordinários do nosso país, lembrando-nos que não é preciso ir muito longe para desfrutar de experiências únicas.
Nesta nova coleção incluem-se locais tão icónicos como Ponte de Lima, que integra o Vale do Lima, situando-se numa região agrícola, também conhecida pelo famoso vinho verde.

Também a Ilha das Berlengas, o Poço da Broca, Aveiro, Baixo Alentejo, Douro, Elvas, Ilha do Pico, Lisboa, Nazaré, Palácio da Pena, Porto, Praia da Marinha, Praia do Ribeiro do Cavalo e Santana estão a ser promovidas nesta edição limitada da Nutella.
A CP – Comboios de Portugal vai reforçar a oferta nos urbanos do Porto e de Lisboa durante os fins de semana e feriados da época natalícia, para responder ao aumento da procura motivado pelas compras, eventos e animação típica desta quadra.
A iniciativa “Viana, Moscatel e Banana”, que integra o programa “Viana, Coração do Natal” vai voltar, no dia 24 de dezembro, ao centro histórico de Viana do Castelo.
A Companhia de Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo promoveu uma receção institucional dirigida aos Presidentes das Juntas de Freguesia do concelho, num encontro dedicado ao fortalecimento da cooperação e à partilha de informação estratégica no âmbito do sistema municipal de proteção e socorro.
A Câmara Municipal de Valença preparou um programa especial para tornar as férias de Natal um período cheio de energia, criatividade e momentos inesquecíveis para as crianças do concelho.
A 26.ª edição do Xantar – Salão Internacional de Turismo Gastronómico, que decorreu entre 20 e 23 de fevereiro em Ourense, na Galiza, termina este domingo com balanço positivo para o Município de Viana do Castelo. A presença com stand próprio reforçou a aposta estratégica neste mercado de proximidade, considerado fundamental para a promoção turística da capital do Alto Minho.
A Eurocidade Cerveira-Tomiño e o Aquamuseu do Rio Minho promovem, nos dias 28 e 29 de novembro, o XII Simpósio Ibérico sobre a Bacia Hidrográfica do Rio Minho, um encontro científico e técnico aberto à comunidade, destinado a debater os principais desafios ambientais deste importante curso de água transfronteiriço.
As inscrições para o Mercado de Natal de Viana do Castelo encerram esta segunda-feira, 24 de novembro. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Viana do Castelo e pela Vianafestas no âmbito da programação “Viana Coração do Natal”, volta a animar a cidade entre 5 e 23 de dezembro.