No dia 4 de janeiro começa o novo ano das caminhadas Walk With a Doc e o tema de saúde vai ser a Saúde Visual.
Sabia que caminhar regularmente pode beneficiar não só o seu corpo mas também a sua visão? Além de melhorar a saúde cardiovascular, fortalecer os músculos e reduzir o stresse, a prática da caminhada também está relacionada à prevenção de problemas visuais. Apareça e venha saber mais sobre este tema.
Venha dar passos para um estilo de vida mais saudável!!
Link inscrição 🔗 https://forms.gle/mfFDFdmiFyjLjtZ66
Este novo ano vai contar com 13 feriados, 11 durante a semana e muitas possibilidades de fins-de-semana prolongados.
O Cyclones Sanitop e a Câmara Municipal de Viana do Castelo organizam a 26ª edição da Meia Maratona Manuela Machado e 24ª Caminhada Viana Fica no Coração. A corrida está marcada para 19 de janeiro, com partida às 10h30 da Praça Marques Júnior, junto ao Centro Cultural de Viana do Castelo.
Está aberto, até ao dia 22 de janeiro de 2025, um total de 50 vagas na categoria de Agente de 3.ª classe da Polícia Marítima. As condições de ingresso são, entre outras, nacionalidade portuguesa, idade entre 21 e 28 anos, no mínimo o 9.º ano de escolaridade.
Catorze histórias de vida de utentes de Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do Alto Minho vão ser tornadas públicas com o lançamento do livro “Incríveis Pessoas Comuns”, que pretende perpetuar estes testemunhos como exemplo para as gerações futuras.
Deise Garcia, proveniente do Celemaster Uruguaianense (Rio Grande do Sul, Brasil) e Camila "Foguetinho", que chega das Leoas da Serra (Santa Catarina, Brasil), são reforços da equipa sénior feminina do Santa Luzia, que disputa a Liga Placard de Futsal.
Realiza-se, na próxima segunda-feira, 6 de janeiro, a tradicional Adoração aos Reis Magos na Igreja de São Domingos, em Viana do Castelo. O evento com organização da União das Freguesias de Viana do Castelo, Santa Maria Maior, Monserrate e Meadela, está agendado para as 21h30 e terá transmissão em direto na Viana TV.
As portagens foram abolidas nas vias rápidas estruturantes do Interior e Algarve conhecidas como SCUT, após mais de 13 anos de luta das populações pela reposição do modelo inicial de financiamento destas estradas sem custos para o utilizador.