Logo
Cultura

“Nada Mais Bonito” em cena no Teatro Sá de Miranda a partir de 11 de fevereiro

4 Fevereiro, 2025 | 16:25
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

O espetáculo “Nada Mais Bonito”, de Ricardo Simões, com encenação de Tiago Fernandes, sobe ao palco da Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, a partir de 11 de fevereiro e até 8 de março.

Naquela que é a próxima criação para públicos escolares e familiares do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, “Nada Mais Bonito” é um espetáculo para maiores de 3 anos que promete aquecer os corações de miúdos e graúdos, com um enredo que mergulha nas memórias dos jardins da nossa infância, através de quatro amigos que têm pressa de descobrir o mundo, viver grandes aventuras e recordar o sorriso da avó que dizia que: “Não há nada mais bonito que ver uma criança…”.

Com interpretação de Adriel Filipe, Nuno J. Loureiro, Rafaela Sá, Ricardo Ribeiro, musicalidade de Simão Pinto, digitalidade de João Grisantes, plasticidade de Liliana Barbosa, iluminação de Nuno Almeida e desenho gráfico de Rui Carvalho, “Nada Mais Bonito”

De 3ª a 6ª as sessões serão às 09h30 e 11h00 para público escolar e aos sábados (15 e 22 fevereiro, 1 e 8 março) às 17h00 para público geral, sendo estas sessões legendadas em inglês. No dia 27 de fevereiro, a sessão das 11h00 conta com tradução em Língua Gestual Portuguesa e audiodescrição. Como é habitual, as sessões para escolas do concelho de Viana do Castelo são gratuitas. Os bilhetes de sábado custam entre 5 e 10 euros.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Internacional 8 Dezembro, 2025

Politécnico de Viana participa em workshop europeu sobre graus conjuntos

O Politécnico de Viana do Castelo marcou presença esta semana em Veneza, Itália, no primeiro workshop europeu dedicado à criação de orientações para novos graus conjuntos transnacionais. O encontro reuniu mais de 500 participantes, entre presenciais e online, e deu início a um ciclo de trabalho que se prolongará até 2028, envolvendo 73 alianças universitárias em toda a Europa.

Regional 8 Dezembro, 2025

Construção do novo Mercado de Viana do Castelo terá acompanhamento arqueológico

A Câmara de Viana do Castelo lançou um concurso público de 324.740 euros para serviços de arqueologia durante a construção do novo mercado municipal e a requalificação da sua envolvente. O prazo de execução do contrato é de 150 dias, e a entrega de propostas termina a 2 de janeiro de 2016.

Nacional 8 Dezembro, 2025

Viana do Castelo e todo o país parados na greve geral de quinta-feira

Trabalhadores de Viana do Castelo, de 15 distritos, Açores e Madeira vão participar na greve geral marcada para quinta-feira, 11 de dezembro, convocada pela CGTP e UGT contra a reforma da legislação laboral proposta pelo Governo.

Desporto 7 Dezembro, 2025

SC Vianense vence Mirandela e sobe ao 4.º lugar na Série A do Campeonato de Portugal

O SC Vianense deslocou-se este domingo a Mirandela, ao Estádio São Sebastião, e venceu a equipa local por 3-1, em jogo da 11.ª jornada do Campeonato de Portugal, série A.

Desporto 7 Dezembro, 2025

AF Viana do Castelo empata com AF Viseu na Taça das Regiões

Após uma derrota na primeira jornada frente à Associação de Futebol de Braga, por 1-0, a Seleção da Associação de Futebol de Viana do Castelo conseguiu um empate frente à Associação de Futebol de Viseu, num jogo da segunda jornada da Taça das Regiões, que terminou 1-1.

Internacional 7 Dezembro, 2025

RTP confirma presença no Festival Eurovisão da Canção 2026

A RTP vai participar na edição de 2026 do Festival Eurovisão da Canção, marcada para maio, na Áustria. A decisão surge após alterações nas regras de votação do concurso, aprovadas pela União Europeia de Radiodifusão (UER), que visam reforçar a transparência e a confiança nos resultados.

Desporto 7 Dezembro, 2025

Portugal vice-campeão mundial de futsal feminino na estreia da competição

A Seleção Nacional Feminina de Futsal conquistou este domingo a medalha de prata na 1.ª edição do Campeonato do Mundo, disputado nas Filipinas, após perder por 3-0 frente ao Brasil na final. A equipa orientada por Luís Conceição assinou um percurso notável e regressa a casa com um resultado histórico para a modalidade.