Logo
Cultura

“Nada Mais Bonito” em cena no Teatro Sá de Miranda a partir de 11 de fevereiro

4 Fevereiro, 2025 | 16:25
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

O espetáculo “Nada Mais Bonito”, de Ricardo Simões, com encenação de Tiago Fernandes, sobe ao palco da Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, a partir de 11 de fevereiro e até 8 de março.

Naquela que é a próxima criação para públicos escolares e familiares do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, “Nada Mais Bonito” é um espetáculo para maiores de 3 anos que promete aquecer os corações de miúdos e graúdos, com um enredo que mergulha nas memórias dos jardins da nossa infância, através de quatro amigos que têm pressa de descobrir o mundo, viver grandes aventuras e recordar o sorriso da avó que dizia que: “Não há nada mais bonito que ver uma criança…”.

Com interpretação de Adriel Filipe, Nuno J. Loureiro, Rafaela Sá, Ricardo Ribeiro, musicalidade de Simão Pinto, digitalidade de João Grisantes, plasticidade de Liliana Barbosa, iluminação de Nuno Almeida e desenho gráfico de Rui Carvalho, “Nada Mais Bonito”

De 3ª a 6ª as sessões serão às 09h30 e 11h00 para público escolar e aos sábados (15 e 22 fevereiro, 1 e 8 março) às 17h00 para público geral, sendo estas sessões legendadas em inglês. No dia 27 de fevereiro, a sessão das 11h00 conta com tradução em Língua Gestual Portuguesa e audiodescrição. Como é habitual, as sessões para escolas do concelho de Viana do Castelo são gratuitas. Os bilhetes de sábado custam entre 5 e 10 euros.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 28 Novembro, 2025

Viana do Castelo estreia “Largo do Chocolate” na programação de Natal

O Largo Maestro José Pedro recebe, pela primeira vez, o Largo do Chocolate, uma das grandes novidades da programação “Viana Coração do Natal”.

Regional 28 Novembro, 2025

Eco Albergue vai nascer em Castelo do Neiva para peregrinos do Caminho de Santiago

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou a declaração de Interesse Municipal para o Eco Albergue do Neiva, um novo empreendimento turístico a instalar em Castelo do Neiva, destinado a responder às crescentes necessidades dos peregrinos do Caminho de Santiago.

Cultura 28 Novembro, 2025

Paredes de Coura recebe hoje espetáculo inclusivo em Língua Gestual Portuguesa

No âmbito do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que se comemora a 3 de dezembro, o Centro Cultural de Paredes de Coura e o Município promovem hoje a apresentação da companhia Terra Amarela com a peça “Mãos minhas”, em Língua Gestual Portuguesa, às 21h30.

Desporto 28 Novembro, 2025

Sorteio dos quartos de final da Taça da AFVC define confrontos

A Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) realizou esta quinta-feira, 27 de fevereiro, o sorteio dos quartos de final da Taça da AFVC, definindo os encontros que vão decidir os semifinalistas da competição.

Regional 28 Novembro, 2025

Mercado de Natal de Viana do Castelo é alargado ao Passeio das Mordomas devido à elevada procura

O Mercado de Natal de Viana do Castelo, que decorre entre 5 de dezembro e 5 de janeiro de 2026, será alargado ao Passeio das Mordomas da Romaria devido ao número elevado de pedidos. Esta ampliação garante mais espaço e conforto para quem deseja desfrutar da magia natalícia no centro da cidade.

Regional 28 Novembro, 2025

Politécnico de Viana do Castelo lança nova pós-graduação em Gestão de Transporte e Logística Marítima

O Politécnico de Viana do Castelo acaba de anunciar uma nova pós-graduação em Gestão de Transporte e Logística Marítima, totalmente online e com regime pós-laboral, destinada a profissionais que desejam atualizar ou aprofundar competências num setor estratégico para a economia nacional e internacional. As candidaturas estão abertas até 6 de janeiro.

Cultura 28 Novembro, 2025

Krisálida estreia “Caminhos Cruzados”, farsa sobre migração e identidade

A companhia Krisálida apresenta nos dias 29 e 30 de novembro, no Teatro Municipal Valadares, em Caminha, o espetáculo “Caminhos Cruzados”, a sua 30.ª produção. A peça contemporânea cruza teatro, cinema e máscaras para refletir sobre migração, multiculturalidade e relações humanas.