O Município de Ponte da Barca está a criar uma bolsa de interessados para o recrutamento de técnicos qualificados para aulas de natação para crianças e hidroginástica, no Complexo de Piscinas Municipais Dr. António Cabral de Oliveira.
Para se candidatar, os interessados devem cumprir alguns requisitos essenciais, incluindo formação na área da Educação Física e Desporto, possuir o Título Profissional de Técnico de Exercício Físico atualizado, e ter disponibilidade horária nos períodos da manhã (09h00-11h30) e do final do dia (18h00-21h00), entre outros requisitos disponíveis no site da autarquia, em www.cmpb.pt.
Os candidatos devem enviar a documentação necessária para o e-mail desporto@cmpb.pt, incluindo um currículo atualizado e a cédula de Técnico de Exercício Físico.
O Palco das Artes de Vila Nova de Cerveira recebe, no próximo dia 19 de abril, às 15h00, o espetáculo “As Guerreiras do K-POP Em Concerto (Tributo)”, um dos fenómenos musicais e visuais mais populares da atualidade. Os bilhetes já estão à venda em www.bol.pt.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou na terça-feira 323.350 euros em apoios a Juntas e Uniões de Freguesia, destinados a obras de mobilidade, segurança rodoviária e requalificação de equipamentos.
A Publivez, empresa sediada no Parque Empresarial de Mogueiras, em Tabaçô, concelho de Arcos de Valdevez, entregou, em parceria com a Tiagus, paletes de lonas destinadas a apoiar populações afetadas pelos estragos provocados pela depressão Kristin no concelho de Ourém.
A Unidade Móvel de Saúde de Viana do Castelo realizou cerca de 17.553 atendimentos desde a sua criação, em dezembro de 2020, abrangendo 24 freguesias do concelho, informou a Câmara Municipal.
A equipa feminina do Clube de Rugby de Arcos de Valdevez (CRAV/Sport) sagrou-se Campeã Nacional Sub-18, após vencer todos os jogos da competição, desde a fase regular até à final, disputada no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez.
Viana do Castelo recebeu mais uma ação do CAPACITEATRO, projeto que utiliza o teatro como instrumento de inclusão e intervenção social. A iniciativa decorreu no Grupo Etnográfico de Areosa e foi orientada pelo ator e encenador António Durães, conhecido pelo trabalho com comunidades.
A PSP intercetou, no dia 30 de janeiro, um jovem de 20 anos, desempregado e residente em Ponte de Lima, na posse de haxixe suficiente para cerca de 16 doses individuais.